ETERNO SILENCIO

O seu amor emite raios de luz que atravessou meu coração, começou a brilhar nos meus olhos e as pestanas, a pestanejar, nessa saudade que faz lembrar o amor, sentido, desejado, e em versos por mim cantado, trazido pela onda dos ventos, que aflora meus olhos, nesse meu amor intenso, como uma linda e mais pura flor, que se apaixonou pela sua leveza, que se funde com a fragrância dessa saudade, nossas almas que se amam todo o tempo, alem do amor, num só canto de amor.

Que se alimenta desse amor, das lembranças amorosas, da ternura e afetos.

Saudade de alguém que tanto amamos recolhido com desejos sentidos no coração que veio num relance de sentimentos contidos, como águas que se derramam, banhados pelas lágrimas da minha saudade, que agarra meu coração e não solta mais, somente assim sentirá saudade de mim.

Amores que vêm e vão, e vai me encontrar nesse movimento, nesse

cruzamento de raios, como pássaros que voam sem limites, sem a dor, só amor, alegria, paixão, fantasia, só as palavra tristes nem me agride, nem fatos, nem fotos, só o que me agride é este seu profundo silêncio.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 30/05/2015
Código do texto: T5260305
Classificação de conteúdo: seguro