PARADA GAY

Olá, gente!

- Bom vocês não me conhecem, mas estão me lendo agora talvez essa seja o contato mais íntimo que teremos e eu espero que fique feliz por isso, porque eu fico muito feliz com a ideia de estarem fazendo leitura de meus pensamentos agora. Quase excitado, "rs".

Eu ainda não decidi quais temas tratar aqui com vocês, mas espero que me acompanhe nesse espaço que a escritora Lilian, abriu para mim e a partir de agora estarei escrevendo sempre que puder. Conforme vou interagindo, e conhecendo vocês um pouco mais. Então fica aqui comigo e vamos começar...

Eu andei pensando na cena mundana que nos encontramos hoje de uma maneira geral. Política, futebol, celebridades, parada gay, pastores que falam demais, Igrejas sendo escorraçadas e discriminadas, homossexuais que falam demais, homossexuais sendo prejudicados, e afetados com toda estas discriminações. Uma enorme falta de respeito, ações escrotas que estão surgindo sobre nós, como uma onda assassina que vem do mar. Estamos sendo destruídos e estamos destruindo, enquanto a única coisa que deveríamos fazer é lutar por direitos, tanto os de direita, quanto os de esquerda. O que é triste em pleno o século XXI, nos depararmos novamente com a guerra fria. Uma guerra que matou mais do que a segunda guerra mundial... Estamos em crise de contradição.

- É claro que não!

Porém uma guerra ofensiva farpas para todos os lados a vulgaridade vem de ambos, pastores engraçadinhos querendo chamar atenção e assim também alguns gays... A minha vontade é parar de escrever agora, e deixar você sem entender nada, mas insisto em continuar e digo levante a bandeira branca, a respeito da sua opinião porque ao expô-la com transgressão, e ofensividade não estará ajudando. Para finalizar quero te incentivar. Olhe um pouco além do que está ao seu redor ou se você é do tipo sedentário e praticante de gordices, olhe um pouco além da TV, e perceba que há outras causas ao qual devemos nos atentar, crianças com fome, mendigos na rua, “cidade cheia de drogas”, orfanatos cheios de saudades, orfanatos que talvez você possamos ajudar e devemos ajudar, existem também pessoas precisando de mais gentileza, motoristas de ônibus que gostam de receber bom dia, pedreiros na sua casa, de repente você pode preparar um suco mais gostoso dessa vez. Se todas as pessoas realmente praticassem o bem, que dizem fazer... Não existiria toda essa destruição.

Bom e se você chegou até o final desse texto, eu gozo de alegria "rs". Espero que continue conosco. Que estranho nem me apresentei ainda... Eu sou Luiz, e você? Não esqueçam de deixar os seus comentários e qualquer pedido de algum assunto que você queria tratar, é só deixar o pedido lá no meu Twitter @luizreinoso que eu vou responder, sim. Beijos, eu adorei nossa conversa, e ela pode ficar ainda melhor quando vocês me responderem queridos leitores.

Att. Autor - Luiz Reinoso

Luiz Reinoso
Enviado por Lílian Matos em 16/06/2015
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T5279059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.