"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO INFINITO =

“CIENTISTAS MOSTRAM O CAOS QUE SERIA SE DOIS BURACOS NEGROS COLIDISSEM NA NOSSA GALÁXIA” = Por Redação Yahoo! Brasil = Posts Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – quarta-feira, 5 de novembro de 2014 -<Cientistas mostram o caos que seria se dois buracos negros colidissem na nossa galáxia. Já imaginou o que aconteceria se dois buracos negros se colidissem no meio da Via Láctea? Pois bem, um grupo de cientistas pensou nisso e, depois de muitos cálculos, chegou a uma simulação um tanto quanto assustadora para nós. A possibilidade de dois buracos negros se colidirem é bem pequena, para não dizer ínfima. Mas pode ser calculada com fórmulas físicas criadas por Albert Einstein. E, caso o evento acontecesse, seria parecido com a simulação do vídeo acima. O modelo revela que quanto mais próximos estão os buracos negros, mais próximos da velocidade da luz eles se mexem, causando uma distorção no tempo-espaço. Com isso, estrelas ao redor ganhariam mais energia e, sim, boa parte da nossa galáxia seria totalmente destruída pelo impacto dos elementos, como é de se imaginar.>NOSSA OIPINIÃO: SEMPRE DEFENDEMOS A TESE DE QUE EXISTAM UNIVERSOS PARALELOS QUE JAMAIS SE ENCONTRAM. MAS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE ACONTECEREM OCASIÕES EM QUE SE PODEM VISUALIZAR OUTRAS DIMENÇÕES PARA SE CONSTATAR SUAS EXISTÊNCIAS E ESTIMULAR A CURIOSIDADE EM BUSCAR VIAGEM ENTRE ESSES LUGARES SEMELHANTES ENTRE SI E, COM MATÉRIA E ANTI-MATÉRIA MUITO DIVERSAS DA QUE CONHECEMOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PINTOR, PROTÉTICO, PESQUISADOR & JORNALISTA https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QOFPaSJIYpE#t=0

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/06/2015
Código do texto: T5290458
Classificação de conteúdo: seguro