"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = A INDIFERENÇA É PIOR QUE TODA AGRESSÃO =

“MEU CARO COLEGA/AMIGO" O CONTATO É PARA PODER OFERECER-LHE UMA DE MINHAS OBRAS DE ARTE EM PINTURA E ESCULTURA.

ESTOU PASSANDO POR UM FORNO QUENTÍSSIMO E, A TEMPERATURA ESTÁ ME SUFOCANDO.

TEREI DE FAZER UMA COMERCIALIZAÇÃO URGENTE DE, PELO MENOS UMA DE MINHAS OBRAS MESMO COM DESVANTAGENS MOMENTÂNEAS APARENTEMENTE.

SERÁ A SALVAÇÃO DA NOSSA LAVOURA, JÁ QUE ESTOU NECESSITANDO SANAR ALGUNS COMPROMISSOS IMADIATAMENTE.

A ÚNICA COISA QUE UM HOMEM PODE DIZER QUE É SUA PROPRIEDADE ABSOLUTA, É O SEU NOME PÚBLICO.

EU TENHO A HUMILDADE DE PEDIR AOS MEUS AMIGOS QUE ME DEIÊM APOIO NESTA HORA ESCALDANTE. SE PUDER E LHE INTERESSAR, PODE ME TELEFONAR E FAZER UMA PROPOSTA SOBRE MEU TRABALHO QUE ESTOU DISPONDO AO COMPRADOR COM DOCUMENTAÇÃO EM CARTÓRIO E, UMA FOTO NOSSA NA HORA DA AQUISIÇÃO.

AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO A SUA PRONTA MANIFESTAÇÃO.

SE DESEJAR TELEFONE.

MANDO-LHE FOTOS DE MINHAS OBRAS PARA AVALIÇÃO INICIAL,...

"MEUS FAMILIARES PRÓXIMOS, PARENTES MATERNOS E PATERNOS, COLEGAS, AMIGOS E CONHECIDOS, SURPREENDE-ME VOSSA INDIFERENÇA DIANTE DAS ANGÚSTIAS E SOFRIMENTOS QUE CADA UM PADECE"

NÃO BASTASSE O EGOISMO DE OUTRORA E, A FALTA DE SOLIDARIEDADE PARA COM OS QUE VIVERAM NA MISÉRIA, AGORA, ALGUNS RAMOS CONSANGÜÍNEOS, DEMONSTRAM ÓDIO PERVERSO E, CONTÍNUO, SIMPLESMENTE POR EXISTIREM ESSAS CALAMIDADES QUE, COM CERTEZA, GERARAM NOS DIAS ATUAIS TANTO SOFRIMENTO, MESMO QUE EXTEMPORÂNEO E PASSAGEIRO.

CREIO NA JUSTIÇA DÍVINA, EMBORA PUDESSEMOS UTILIZAR A JUSTIÇA HUMANA QUE, AINDA ASSIM, SERIA HUMILHANTE E UM ULTRAJE A DIGNIDADE DE QUALQUER PESSOA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PINTOR, PROTÉTICO & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/06/2015
Código do texto: T5293976
Classificação de conteúdo: seguro