Politico é ou não é cidadão?

Politico é ou não é cidadão?

Entre a lei e a justiça, deveria haver coerência; e as injustiças no Brasil ultrapassaram a indecência!

Para refletir:>

Indiferente se aumentar, ou diminuir a idade penal.

Cadeia da mais despesa que escola, mas não educa o marginal.

Criminoso de qualquer cor, raça, religião, ou qualquer classe social!

Cometeu crime deve ser punido, isso é justiça, coerente e natural!

Todos têm direitos iguais, é o que reza a constituição; e ai cabe a indagação, político é, ou não é cidadão?

Políticos brasileiros têm o maior salário do planeta, repletos de mordomias.

E por semana a maioria, não trabalha nem três dias!

Mas tem três férias por ano, se aposenta a cada oito anos, e tem varias aposentadorias.

Exerce vários cargos ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias.

E nem assim se satisfaz, pois rouba, superfatura e desvia.

Com ganâncias grotescas, só querem se tornar milionários, de formas animalescas!

Cometem variados crimes, e permanecem impunes, pois graças à lei de imunidade, todos corruptos são imunes!

Mudança de idade penal é só para manipular, privatizar os presídios, e na estadia do preso superfaturar.

Estão criando divergência e dividindo opinião; destruindo lar e família, jogando filho contra pai, e o irmão contra o irmão!

Políticos criaram lei, proibindo o menor de trabalhar, e retiraram determinadas matérias do currículo escolar.

A matéria, OSPB ensinava o jovem votar e a ser mais cuidadoso.

Educação moral e cívica ensinava o jovem amar a pátria a respeitar o idoso.

Políticos, jamais deveriam incentivar e até participar de passeatas para liberação de drogas; e jamais deveriam aceitar distribuição do kit gay nas escolas.

Estão interessados em formar os jovens, que são o futuro da Nação.

Ou estão usando nossos impostos para a perdição e destruição?

Estão formando vagabundos, dependentes, viciados, traficantes, prostitutas, gays; e esta é uma grande aberração! Estes são os irresponsáveis; responsáveis, por tanta desmoralização.

Só depois destas mudanças é que vimos um aumento absurdo da violência e criminalidade; e professores sendo agredidos por alunos, em varias esferas da sociedade!

Com a falta de educação e cultura, a sociedade se torna tapada e desinformada; por esta rasão sobrevive apreensiva e angustiada!

A maioria só consegue ver parte do problema, mas não enxerga suas origens, conseqüências, ou solução. E poucos consultam a vida pregressa do candidato brasileiro, antes de cada eleição.

Para se eleger; o político embusteiro fala tudo que o povo ouvir queria. Mas depois de eleito, faz tudo que o eleitor inocente mais repudia!

A mídia cria heróis, até com o estrume do cavalo dos bandidos.

São pagos para distorcer fatos, bandos de pelegos vendidos.

Por migalhas eles se ferram, e ferram toda a Nação.

Sem perceber que seus algozes, fazem festa lá entre eles; sem se importar com a pátria, ou com as angustias do cidadão!

Usam nossos impostos, para fermentar o crime, tornando-o institucional!

E o povo já percebe que o político brasileiro é o CÂNCER NACIONAL!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Provérbios Rei Lemuel!

Abaixo assinado pelo fim da imunidade:

Quem estiver de acordo assine e ajude divulgar!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=Janciron