Que falta faz a educação, e o discernimento!

Se até o Tiririca, que dizem ser semi-analfabeto sabe; por qual motivo muitos internautas que se acham instruídos não sabem? Quem desconhece estes detalhes, precisa se esforçar para entender, pois não sabe é nada de política!

Pelego bajulador, e eleitor desinformado; se vc quer se ferrar, e sobreviver sendo enganado; o problema é só seu, mas quando seu comportamento irresponsável me prejudica e prejudica a Nação, o problema passa a ser meu, e de todo cidadão!

Palhaçada; esta sobrando paciência, mas esta faltando discernimento, vergonha na cara, e consciência!

Vejam como os desinformados e os pelegos, vivem idolatrando políticos falsos, traiçoeiros e descarados.

Uns ainda falam em direita e esquerda. Mas, que direita e esquerda que nada; saibam que 90% dos partidos políticos, inclusive os que se dizem de direita, e ficam malhando o PT e o comunismo, conscientemente traíram seus eleitores desinformados, quando se aliaram ao PT, visando suas vantagens, em troca de cargos e benefícios.

E este detalhe Bolsonaro, Russomano e muitos outros puxadores de votos, que ajudaram fortalecer o PT, e ajudaram eleger candidatos do PT não divulgam em seus vídeos! E graças a eles, agora o PT é a maioria em plenário votando e aprovando todas as leis e emendas, que são do interesse petista.

Mas estes detalhes, os traidores da Nação pagam pelegos para distorcer e esconder da população!

Mesmo sendo considerado semi-analfabeto, em seu primeiro mandato Tiririca criou lei para beneficio de seus eleitores, que são os artistas circenses, e Tiririca é o único que denuncia estes embustes.

Bolsonaro tem 25 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, mas não tem um único projeto de lei para beneficio de seus eleitores, da pátria, ou dos militares que diz representar, e continua distribuindo vídeos pela internet, fazendo campanha política fora de época na intenção de ser presidente, mas sobre estes detalhes não fala uma palavra!

Enquanto o eleitor bajular, idolatrar e votar em político pelo que este político fala sem consultar a vida pregressa e a realidade sobre este político, o país e o povo não sai da merda!

Bolsonaro se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir ao povo e aos militares na luta por intervenção, se uniu ao Marcelo vendido dos revoltados online e esta pedindo impeachment da Dilma!

Pois com a intervenção, ele e todos os oportunistas e corruptos, sabem que serão obrigados a devolver os valores surrupiados; perderão suas várias e injustas aposentadorias, os vários cargos, e as mordomias principescas que tem, à custa do sangue e suor da população!

Para que serve este tipo de político?

Só com a intervenção constitucional militar teremos justiça social, justa distribuição de rendas, e ordem e progresso para todos!

Da forma que esta, não pode ficar; pois as ordens estão sendo para os humildes e o progresso para os canalhas!

Intervenção militar já!

https://www.youtube.com/watch?v=sgCuDdmvZl4