Vamos deixar claro as coisas por aqui.Você não sabe o que diz!

Você começa um relacionamento e o parceiro vem com mil e um pedido de "PROMETE",jurando ser uma declaração de amor perfeita, entre eles:

PROMETE QUE VAI SER SÓ MINHA?

PROMETE ME ENTENDER NO OLHAR?

PROMETE LER MEUS PENSAMENTOS?

Não que eu seja careta, daqueles que o namorado senta no sofá com o pai da dama ao lado, beija quando está noivo e tranza quando casa, ou dos que curte relacionamentos sem palavras bonitas, não, não é isso, não me leve a mal mas se relacionamento se resumisse apenas em palavras bonitas nenhum poeta estaria triste em algum recanto da parede, as bibliotecas estarias lotadas e os dicionários seria mais desejado do mundo. Sou a favor de relacionamentos completo, com poucas palavras,mas com muito afeto.

Depois de um tempo esses "PROMETE" não passaram de

"... Palavras, apenas palavras..." hahaha.. ops, voltando..

COM VOCÊS: ACORDANDO DOS "PROMETE"

Ela não vai ser só sua (a vida é feita de escolhas,e existe melhores opções ),Te entender no olhar? (e se tiver miopia? te vejo sem foco,eita.. foi mal..Vou resolver isso agora, cadê meus óculos?) Não vai ler seus pensamentos (Já basta ter que encarar os próprios).

O romantismo atualmente se tornou algo tão desejado pelos sonhadores apaixonados que os sem talentos passou a se apoderar desse dom, mesmo sem nenhum talento para a coisa, o que para muitos é impossível achar em um parceiro, tem muitos atores de plantão enganando os sedentos. Depois do passar dos anos a máscara cai, e o personagem nada bom é desvendado, só era mais um,substituto.