Hoje é o dia dELES! Dos cabra macho Sim Senhor (nem sempre sendo)

Mas vamos lá...

Porque é celebrado essa data?

por parte de autoridades políticas e por núcleos de especialistas na saúde do homem. Outro dos objetivos da reflexão que propõe o Dia do Homem é a igualdade entre os gêneros masculino e feminino.PARANDO!!!

Já fizemos uma reflexão e acredito que já estão sabendo porque esse dia surgiu,agora vamos para a irreverencia ..

Ódeio quando vejo PIADINHAS que mulheres fazem a respeito dos homens (não porque sou um)

entre elas estão : "Homem é todos iguais".

Ok querida! Mas isso não está ajudando em nada, está te colocando pra baixo, sabe porque?

"Homem é tudo igual até a mulher mostrar ter capacidade de transformar-lo em um ser único. ;)

"Se homem é tão ruim assim porque insiste em casar (namorar) com um?" .. Eu sei que você é capaz de ser a mudança de um! Então se valorize e meça suas palavras antes de pensar que seus palpites maléficos a respeito deles os afetará, Só mostrará quem realmente você é . Tem aquelas que dizem que para alguns homens esse não é seu dia,eu digo: HOJE É O DIA DE TODOS AQUELES QUE TEM UM PINTO (então... ops..), se tentou ser divertida, falhou!

ISSO É MACHISMO!

Meu amor! Nem "MACHO"sou para isso (kkkkkkkk)

Critico aqueles que pensam que lugar de mulher é em casa , servir de doméstica ou brinquedinho sexual, Crítico mais ainda o homem que pensa que o único dom da mulher é na cozinha, provavelmente é porque não saber o que fazer na cama! Lugar de Mulher é onde ela quiser!

FELIZ DIA DO HOMEM

NÃO SÓ A ELES,

MAS TODOS AQUELES QUE RECONHECE QUE NÃO PODE VIVER SEM UM

(nesse caso, Deus!) :_)

https://www.facebook.com/pages/ACB-resolveu-falar/842316415859400?ref=aymt_homepage_panel

https://www.facebook.com/adenilson.barros.75