Jean Pierre (O Sedutor)


Jean Pierre homem encantador conquistou o seu mundo rodeado de mulheres
Conseguia dar a elas o mesmo carinho e a mesma paixão, não podia ver uma mulher que ele se exibia. Jean Pierre como diria na gíria “era o cara” simplesmente um veterano da conquista, um deus entre as mulheres e o diabo entre os homens. Enquanto elas o desejavam. Os homens o odiavam. Quase sempre perseguido, as mulheres viviam a agarrá-lo e beijá-lo, os homens também, queriam agarrá-lo, porém matá-lo. Jean Pierre não tinha dinheiro, não tinha nada, mas andava bem vestido, graças às mulheres ricas que pagavam para sair com ele, ao menos uma noite com ele. Qual era o crime de Jean Pierre? Ser bonito e sedutor? Ou que sabe ser gentil com as mulheres? Sim Jean Pierre era um cavalheiro, abria aporta do carro, mandava flores, dizia coisas lindas no ouvido de cada uma. É claro que tinha seus momentos mais sacanas, afinal na cama tinha realizar as fantasias de todas as damas, então isso o faria perfeito. Jean não tinha paradeiro, uma hora estava aqui, outras ali, cartas, e-mails, mensagens e telefonemas de todas as partes sua agenda estava lotada.
Jean Pierre dormia pouco, pois quase sempre estava com alguém em sua cama até o dia amanhecer, normalmente ele atendia a domicílio, assim podia sair a hora que quisesse, já quem em sua casa era mais difícil de pedir para sair. Jean não escolhia com quem saia se era gorda magra, bela feia, nova ou mais velha. Se elas eram negras, morenas, louras ou orientais, o que este grande sedutor exigia que fossem mulheres limpas e bem arrumadas, afinal não era só pelo dinheiro e sim para satisfazer o seu ego de grande sedutor.
Mas um dia Jean Pierre desapareceu, se escafedeu. Ninguém sabe por onde foi e nem por onde anda. E também não se sabe o que aconteceu. Uns dizem que ele foi morto por algum marido ciumento, outros dizem que ele se cansou. O que aconteceu ao certo ninguém sabe. O que se sabe que elas ficaram tristes e carentes. E Jean Pierre deixou saudades.


                                      (Altair Feltz)
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 16/07/2015
Código do texto: T5312838
Classificação de conteúdo: seguro