Diferenciar AMIGO de COLEGA- FELIZ DIA DO AMIGO

Nunca esqueça : COLEGA não é AMIGO.

Tem muitos que invertem os termos dado a uma pessoa e lá na frente acabam se ferrando pelo próprio erro, colega não merece o título de amigo, uma coisa é certo, colegas temos em todo lugar que passarmos, hoje em dia, ate animais (nada contra) torna-se colegas. Agora amigo, é raro. Particularmente não dou esse prestígio a qualquer um não, sabe porque? as consequências dos meus atos se manifestaram mais para frente,se fiz a escolha certa, selecionei para mim aqueles que sempre mostraram serem meus,receberei em troca felicidade, alegria,lealdade e um amigo de verdade(pois fiz a boa escolha), agora se o primeiro que passar na minha frente,com conversinhas bonitas,em uma semana já é meu BFF (best friend forever) não reclame se o mesmo te deixar por outra pessoa,não se lamente depois, lembre-se que, nossos atos são as consequências de amanhã, as negativas e positivas dirá se fizemos a escolha certa.

FUNÇÕES DE UM AMIGO:

-ELE ESTÁ ALI PARA O QUE DER E VIER (Nem sempre estamos certo, certo? mas seu amigo te fará de tudo para ter a razão).

-TE AJUDA ENFRENTAR MEDOS (Quando caminhamos com medo, pensando que estamos sozinhos e os obstáculos são grandes demais, tenha certeza que ao seu lado Deus colocou um amigo que te dará forças para prosseguir).

-VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO (Ele te telefonará por qualquer desculpinha tola, só para ouvir tua voz).

-BIXA,PARE! (É o que te consola, te faz rir, se torna um palhaço,te ouve mesmo que não está afim das tuas histórias, enxuga tuas lágrimas e ainda diz: Está tudo bem, estou aqui).

Amigo de verdade nem sempre passará a mão na sua cabeça,nem te encherá de razões, procurará entender teus motivos, se tiver certo é ele que por ti em vez de atirar pedras no mundo, jogará dinamite para mostrar que tens dono.

Se você tem um Amigo, o abrace,mande uma mensagem..

Agradeça a Deus , Pois é raro, mas eles existem.. <3