NINGUÉM MUDA POR SUA CAUSA

-Eu desisto de você, você não mudou em nada, arrisquei todas minhas fichas em ti e em troca só recebi ilusão.

-Não, não é isso, você que entendeu mal, me dar uma chance, só mais uma, prometo ser diferente, prometo mudar,por você.

Quem nunca não se deparou com uma cena dessa? ou melhor, quem já sentiu na pelo o fardo de ser ator de uma cena como essa?

CORTA!

Ei,vamos combinar né, você não muda ninguém, ninguém muda por sua causa, o que leva uma pessoa a mudar pode até ser por sua insistência,mas não por ti, ou um alarme do além resolveu disparar dentro delas, e por consequência cairão na real, acordaram em cima da “hora da mudança” que os outros aguardaram mais que elas.

A verdade é que as pessoas cansam, cansam delas mesmas e se levam a mudar, mudanças essas que você acredita ser por sua causa, mas na real, não é.

Sempre que to afim de alguém, prometo a mim mesmo que não vou me entregar no primeiro olhar, não vou me deixar levar por pessoas que apenas querem curti, afinal, não sou um parque de diversão. Mas não é bem assim, eu mesmo embarco na roda gigante do grande parque ilusionista, eu que sou o primeiro a acreditar que será diferente desse vez, mas não é. Vem aquela vontade de chorar e só quero ficar quieto com as minhas dores, com a minha velha e conhecida ilusão, e lamentações de tudo que queria e não deu certo, pode me chamar de louco, mas sinto saudades de coisas que nunca existiu.

EXISTEM MUDANÇAS POR SUA CAUSA,SIM!

Claro que existe. Quando você é útil para alguma coisa. .

Quando estão sem outra escolha ou você possui algo que as interessam elas mudam em fração de milessímos, por interesse próprio, para conseguir o que desejam.

Conheço pessoas que exigem que as outras mudem,suas atitudes, modo de agir, para o agradar. Agora prestem atenção, vamos a lição.

Complete a frase:

QUEM AMA NÃO TE _ _ _ _ TE COMPLETA.

Alguém muito sábio um dia disse: “Antes de pensar em mudar por alguém , pense naqueles que te amam do jeito que você é”. E eu acrescento,pense nos que te merecem , nos que não exigem nada de ti, apenas espera seu tempo e desfrutam junto contigo a beleza da mudança sem pressão.

Todos estamos sujeitos a mudanças, cabe a você permanecer com aquelas que te faz melhor, não tenha medo, mude. A única coisa que devemos temer é que as coisas nunca mudem e o melhor nunca chegue.