Patriotas; Vamos passar o país a limpo, e mudar o rumo da Nação?

Patriotas; Vamos passar o país a limpo, e mudar o rumo da Nação?

O verdadeiro patriota e intervencionista defende seus direitos, os direitos de quem trabalha, e o direito dos menos favorecidos.

Os verdadeiros Intervencionistas, não ficam bajulando políticos que tem varias aposentadorias, exercem vários cargos ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias.

O verdadeiro intervencionista, não participa de luta de classe, pois sabe que estamos todos no mesmo barco, sendo escravizados pelos mesmos algozes.

Nós intervencionistas, estamos na luta contra o comunismo, contra o oportunismo, contra as injustiças sociais, contra a corrupção e a tirania.

Quem trabalha não pode e nem deve continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando as maiores taxas tributarias do planeta, para bancar mordomias de fanfarrões, corruptos e canalhas, que só visam seus próprios benefícios, sem nada fazer pelo engrandecimento da pátria, ou para beneficio do povo!

Os políticos estão quase todos mancomunados, criando leis e emendas, para aumentar seus próprios benefícios, e tirar os benefícios do trabalhador, dos aposentados, e oprimir a cada dia mais o cidadão.

Da forma que esta, não pode continuar; pois as Ordens estão sendo para os humildes, e o progresso para os canalhas, hipócritas e demagogos, que se aposentam a cada oito anos, exercem vários cargos ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias à custa do sangue e suor de quem trabalha.

Por estas e outras, nenhum político quer a intervenção; eles sabem que os militares não serão coniventes com estes embustes!

Os corruptos, fanfarrões e oportunistas, estão se fazendo de oposição, pedindo o impeachment da Dilma, na intenção de se passarem por santinhos, acalmar a revolta popular; não terem que devolver os valores surrupiados, não perderem suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, e as mordomias!

Com o impeachment nada muda; e depois a Dilma ainda pode voltar como ocorreu com Color de Melo!

E estes políticos salafrários, estão pagando pelegos para distribuir vídeos e textos na internet, fazendo propagandas políticas fora de época, como se isso não fosse crime!

Como podemos confiar em políticos que vivem desrespeitando as leis que eles mesmos criaram e aprovaram; e destas leis deveriam ser os guardiões?

Vamos lutar por intervenção. E os que tiverem afinidade com a política se preparem.

Pois com a intervenção, a limpeza será profunda.

E depois da intervenção, teremos novas eleições, com candidatos novos de partidos novos, que não estejam aliados aos partidos corruptos.

Pois a maioria dos partidos políticos atuais, estão repletos de oportunistas, lesa pátria, pedófilos, traficantes, fanfarrões, mentirosos e corruptos; e estes salafrários precisam espirrar da vida publica.

Só assim o Brasil será realmente passado a limpo!

Só com a intervenção constitucional militar, teremos Ordem e Progresso.

Só com a intervenção, teremos justiça social, e justa distribuição de rendas para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social!