SEGURE SUA LÍNGUA E SEJA FELIZ

Um dia Alguém falou:"Quanto menos pessoas souberem,mais feliz você será."

(Palmas.. pra,pra,pra,pra,pra.)

Quando decidimos ir em busca do que desejamos,a primeira atitude é abrir a boca é dizer a novidade a todos a nossa volta, não é? que mal tem em dividir com as outras pessoas ? Nenhuma, certo?

ERRADO!

As pessoas tem o dom de fingir com palavras,matar com um olhar e se safar com um sorriso. Se você quiser progredir no que está planejando guarde com se fosse uma peça íntima, não é preciso os outros ver, e melhor, ninguém usará, é só seu. Para que perder tempo comunicando? as pessoas sabem atuar bem, nem sempre estão felizes por ti, lembre-se que entre as ovelhas sempre haverá lobo do lado.

Eu sempre aconselhava a todos que não contassem seus planos aos outros, mas não colocava em pratica o que recomendava, sempre tive a língua de trapo e senti na pele a lei do retorno, tudo que fazemos, volta. Mas aprendi, as pessoas negativas tem um dom de atuar muito bem,fingindo está felizes por você,quando na verdade torcem para que der tudo errado, da mesma forma que nada deu certo na vida delas,pois antes de irem a luta pela conquista fizeram dos obstáculos muralhas indestrutíveis, e hoje, não suportam o fato dos outros usarem as dificuldades como combustível e adoçante, indo mais longe, chegando no objetivo, apreciando o doce da vitória.