É rir, para não chorar!

Quer justiça social e justa distribuição de rendas? Seja correto, e lute por uma causa justa; não seja um oportunista, dissimulado e vendido, ou um leigo manipulado!

Os políticos, que dizem ser representantes do povo, se aliaram ao PT, e por baixo dos panos, criaram e aprovaram leis e emendas, visando somente acumular cargos e benefícios, se aposentando a cada oito anos; se beneficiando, e extorquindo, ou seja; oprimindo o trabalhador, que leva 35 anos para se aposentar, e esta sendo roubado em seus direitos!

E continuam bancando os santinhos, pagando pelegos, para fazer campanha política fora de época, como se isso não fosse crime!

E os pelegos, e os idiotas tapados, que estão sendo escravizados; continuam bajulando os canalhas, que os escravizam, acumulando aposentadorias, exercendo vários cargos ao mesmo tempo, tendo bateladas de mordomias a custa do povo.

Por esta e outras, Bolsonaro e os demais políticos, estão pedindo impeachment da Dilma, e evitando a intervenção!

Muitos se fazem de oposição, e se dizem contra o comunismo!

Como pode ser isso, se os votos destes embusteiros ajudaram eleger candidatos do PT; e ajudaram fortalecer o PT, que é adepto do comunismo? Bem contraditório; e os pelegos dissimulados, fingem não notar, pois são pagos para ludibriar e iludir os leigos!

Na teoria, que não tem valor algum perante o Tribunal Superior Eleitoral, e perante a lei, estes políticos de partidos aliados ao PT, se fazem de oposição; mas na pratica ajudam eleger candidatos do PT, e ajudam fortalecer o PT, e o comunismo!

E o pior é que tem uns leigos, bajulando e votando nestes trastes, e chamando quem denuncia estes fatos de petista, de marvs, e de comunistas, quem pode com tamanha ignorância?

Que adianta o eleitor dizer que é contra o PT e o comunismo, se bajula e vota em candidato que ajuda eleger candidato do PT, e ajuda fortalecer o PT e o comunismo?

Enquanto existir este tipo de gente oportunista e dissimulada, e eleitores leigos e desinformados, sendo ludibriados e tratados como massa de manobra, o país e o povo não sai da merda!É rir para não chorar!

Estes políticos sabem que com a intervenção, vão perder as mamatas que tem, à custa do sangue e suor dos trabalhadores.

Pois todos os oportunistas e corruptos sabem, que os militares jamais serão coniventes com estes embustes!

Alguém viu um general por mais bem formado que fosse; tendo varias aposentadorias, exercendo vários cargos ao mesmo tempo, e tendo bateladas de mordomias, ou se tornando bilionários da noite para o dia dilapidando a pátria e explorando o povo, como fazem os políticos atuais?

E ainda vem chamar os militares de ditadores?

Haja Santa paciência: Vai-te reto pai da mentira.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/07/dilma-veta-extensao-de-regra-de-ajuste-do-minimo-para-aposentadoria.html?