O diferente é mais gostoso! ;)

As vezes nos sentimos vazios por falta de inspiração para escrever algo ou simplesmente se sente assim..

Me encontro nesse estado.. Nem liquido nem sólido,nem alegre nem triste, simplesmente "normal". E saiba de uma coisa, o normal não me agrada nem um pouco. O normal não é bom. É algo parado, sem vida,sem sentido. Gosto do diferente, ele tem o poder de mexer com sentimentos, com sua maneira de se comportar e reagir, e o melhor de tudo,tem o dom de desmascarar quem as pessoas realmente são. Vai muito além do estético, não se importa se você acordou com olheira, afinal,para ele tudo que é bom tem que ser diferente, e quanto mais formos nós mesmo,mas diferente dos demais seremos. Não se importa se você está com olho remelento ou vermelho por ter dormido mal, não se importa de tiver sem maquiagem,aliás,até gosta, e fica feliz por você não está fantasiado daquilo que todos estão acostumado á ver e achar normal.

O normal é apenas uma fantasia e fantasias logo acaba, o diferente é irregistável, por estranho que seja,sempre terá aqueles que gostam disso. O normal sempre estará em todo canto que olhar,mas o diferente pouco enxergam e pouquíssimos tem o privilegio de possuir.

Por isso, assumo com orgulho que sou diferente dos demais, não procuro ser parecido com alguém, não sinto prazer em ser normal. O ser "normal" não existe.Todos somos diferentes, e cada um é precioso do jeito que é. Já imaginou comer por toda vida apenas arroz, feijão e bife só porque é normal a população brasileira comer isso diariamente? diga aí, que saco!!

Se está difícil para quem procura ser mais um normal, imagina para aqueles que colecionam pessoas que não fazem nenhum diferença? Muitos se enchem de pessoas vazias pensando que assim o vazio que sentem nelas mesmas irá acabar. Na real, nunca vi papelão molhado servir de alicerce para edificar uma casa. Apenas entulha e ocupa espaço. Deixando sem vaga os que realmente merece está dentro de nós, aqueles que tem o poder de nos reerguer mais uma vez.

E como a sábia Gilvanna Carla de Castro disse: "O comum não me atrai , o normal me distrai, mas o diferente, esse me surpreende". ;)

Blog: ACB resolveu falar