Não sou dono da verdade, mas esta é minha verdade!

A verdade é que não existe mais esquerda, direita, ou oposição.

Existem sim, oportunistas, tentando nos enganar e se passar por oposição!

Se estes canalhas fossem oposição, não teriam se vendido, em troca de cargos e benefícios, não estariam se aposentando a cada oito anos, não estariam exercendo vários cargos ao mesmo tempo, não teriam bateladas de mordomias, e o país e o povo não estaria na pindaíba!

Estes são imundos, nojentos, e traidores da Nação!

Querem comprovar? Vejam; os partidos de direita se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios; ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, e o comunismo; eles sabiam que iam favorecer o PT, mas visavam somente seus benefícios, e traíram a pátria e o povo.

Depois de se aliarem ao PT, e terem ajudado o PT eleger seus candidatos; terem fortalecido o PT e o comunismo; estão pedindo o impeachment da Dilma, na intenção de se passarem por santinhos, acalmar a revolta popular; manterem suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, as mordomias, e o cartão corporativo, que tem para gastarem a vontade à custa dos trabalhadores!

Enganar alguns por algum tempo, ainda vai, mas enganar todos brasileiros o tempo todo é praticamente impossível.

E nem todos os brasileiros são patifes; fazem parte dos esquemas, e são pelegos vendidos; por isso ainda existe aqueles que denunciam!

Ainda existem homens e mulheres patriotas, dignos e honrados!

Todos que trabalham, e passam necessidades para bancar as mordomias destes embusteiros, não merecem serem usados como massa de manobra!

Todos os canalhas que temem a intervenção têm culpa no cartório, e sabem que os militares não serão coniventes com seus embustes. Os canalhas se acham espertos, e estão pedindo impeachment da Dilma.

Não vamos cair na deles, amigos intervencionistas, nós somos o povo!

Vamos lutar com unhas e dentes, pela pátria, por nós mesmos, e pelo futuro de nossos descendentes!

Quem se fizer de desentendido; não é patriota e muito menos nossos amigos, são pelegos parasitas, e traidores da nação!

Fora com eles!

Só com a intervenção teremos justiça social, justa distribuição de rendas; e Ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social!

Somos patriotas, e Jamais aceitaremos o comunismo no Brasil!

Intervenção já.