MUNDIAL NECESSIDADE

Ajamos com profundo amor incondicional à nível mundial, pois a humanidade necessita de emergenciais, novas e reais posturas solidárias que saiam dos belos discursos tão usuais, e se tornem práticas sinceras e vindas diretamente da Fonte de Energia Superior que nos criou e que damos tantos nomes.

Deixemos de agirmos como posseiros ilegais e evitemos tomar como nosso Aquele que é tudo, que é de todos e que é nada diante de sua própria grandeza.

Saiamos sim daquilo que considero uma das maldições de nossa contemporaneidade e que exerce domínio através de nosso inconsciente ativo: a ditadura do politicamente correto que nada mais é que mais um mecanismo subliminar de domínio.

Até mesmo os que se auto intitulam ou são considerados referências de consciência e livres pensadores, se engendra e degenera pelos reinos que lhe são ofertados à paga do seu silêncio de sua maior riqueza: a liberdade.

Que a Lei Cósmica Se Cumpra....

MANSA

IMENSA

INTENSA E

ETERNAMENTE

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 26/08/2015
Código do texto: T5359372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.