Sera possível sonhar?

O sonho e onde nasce a esperança, onde tudo só torna possível, ele é o caminho do futuro e a chave e o presente. Com ele é possível votar, enxergar um mundo como um lugar cheio de justiça e bondade. Será possível este sonho se tornar realidade ?

Se hoje, Obama e presidente , alguém um dia sonha com um país onde todos pudessem ter os mesmos direitos, pois não seria possível um homem ser responsável por um país onde quem dominava era o branco e o negro vivia a descriminação como o exemplo de Martin Luther King "Eu tive um sonho" de um país onde negros e brancos eram iguais e por causa dele este sonho foi concretizado.

Isso mostra quão vital e o sonho na vida de um ser humano o sonho e a base do futuro e nele e preciso ter comprometimento para torna-los realidade.

Sonhar e um percurso da vida onde travamos uma luta diaria pra tornar os sonhos realidade , sonhar e uma necessidade e a esperança de um mundo melhor.

Ate o homem foi a lua, por que não poderia ir a marte?

Sonhe sim ,sonhe com coisas impossíveis que não trarão bem só para vocês , más sim para os outros tambem. Sonhe, planeje , viva!!! Tenha bons sonhos!!!

Barbara Rafaela
Enviado por Barbara Rafaela em 28/08/2015
Código do texto: T5362350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.