CORAGEM DO SER

Existem momentos únicos de coragens em nossas vidas...

Momentos provocados, descabidos, necessários, ousados, impensados, motivados ou não...

Mas existem...

São eles que nos motivam viver e não somente sobreviver, a sobrevida me causa asco.

Aos desavisados a coragem gera motivo de questionamento, aos inadvertidos, espanto; aos teimosos, a continuidade e aos "buscadores", a evolução...

Ah... Esses buscadores que não se bastam no pensamento comum das idéias e nem se alicerçam nas mesmices do consumismo social.

Pode até isolarem-se na multidão, mas presentes são e notados pela sua forte figura que sem mesmo que provoque uma situação fazem a diferença.

Vivem e não simplesmente co habitam o planeta e nem temem os que desejam não permitir o que são, tentando provocar sua subjugação pelo poderio humano instalado na sociedade que vivem(os).

Embebedo-me de suas atitudes e desse âmago tão profundo quando sua existência.

São eles que não desistem de serem humanos.

São deles que vem as soluções das impossibilidades.

Optaram por assim o ser.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 29/08/2015
Código do texto: T5363016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.