Trecho do meu livro "Detalhes que nos trazem esperança"

No romance anterior, eu havia colocado a música "Só Você" do Anderson Freire, na entrada do noivo. Neste novo, se encaixou bem a música "Vai ser pra sempre", de Quatro por um. Que música perfeita!

Vale um trechinho do enredo? rs

... E lá estava ele e o salão iluminado, enfeitado de rosa e lilás. Sobre as mesas havia um pequeno arranjo de flores. O salão estava lotado de rostos familiares. Ele estava à frente do salão, pessoas o cercavam, enquanto a música começou a tocar:

"Quando te olho hoje

Até que foi de repente

A gente ter se encontrado

Me deixou tão contente

Como é que você pode dizer

Tantas coisas em um olhar

Mas só quem ama escuta o que as palavras não falam

Só quem ama entende o que as rosas

Exalam agradeço a Deus a chance de ter você

Sempre ao meu lado

E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente

Eu sei que nada vai nos separar

Pois sempre vou estar do teu lado

E para sempre te amar

Quando te olho ontem

Sinto que valeu a pena

Ter te esperado apesar dos problemas

Como foi difícil por tantas coisas tivemos que passar

Mas só quem ama entende que o amor tem seus passos

E que nada na vida acontece por acaso

Agradeço a Deus a chance de ter você sempre ao meu lado"

- Vai ser pra sempre - Quatro por um.

Ele chega ao altar, exultante. Sua mãe, de braços dados a ele, não para de enxugar as lágrimas, mas não eram de tristeza, ela estava sorrindo, estava tão radiante quando ele. E então, os trompetes soam. Todos se colocam de pé, e as portas de entrada do salão se abrem. Como ela está linda! Os cabelos castanhos estão presos em um coque bagunçado, o vestido branco, bem armado, brilha com aqueles bordados delicados. Os sapatos rosa ornando com a decoração, as cores do buquê variavam de rosa, lilás, verde e branco, exatamente como havia sonhado, onde uma misteriosa voz soava dizendo que ela seria sua. O sonho havia se realizado. Ali estava ela. O colar com um único pingente de brilhante pendurava em seu pescoço. Ela olha para ele com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso estampava em seu rosto. Ela entrava lentamente pelo salão, e ele já não estava mais aguentando, queria sair correndo ao encontro dela, abraçá-la e dizer o quanto a amava... Então ela parou! Ele tinha que ir buscá-la. Ele caminhou a sua direção, e beijou a testa de Julie.

- Eliezer Vilela

Eliezer Vilela
Enviado por Eliezer Vilela em 29/08/2015
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T5363534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.