Um Buraco Em Meio a Escuridão

A rua estava deserta. De vez em quando, eu ouvia alguns passos que se tornavam distantes. Ninguém podia me ver, caída e toda ensanguentada pedia por socorro. Meus gritos eram em vão.

O relógio de uma Igreja, deu duas badaladas mostrando com isto que eram duas horas da madrugada. Por repetidas vezes ouvi o som do relógio. Quando as badaladas deram cinco horas da manhã, a chuva, o frio e a fome faziam com que eu ficasse muito mal. Meus olhos fechavam e abriam lentamente, lamentava por ninguém me ver e ouvir.

Enfim, o dia amanheceu. Senti que algumas pessoas estavam fazendo reparos causados pela chuva. A profundidade do buraco fez com que não me vissem e nem me ouvissem. Naquele instante um jato imenso de terra foi lançado em cima de mim. Senti-me sufocada e tudo foi se apagando.

Creio que jamais saberão que naquela rua o corpo de alguém foi enterrado vivo. A minha alma saiu do meu corpo e voei para outra dimensão. A outra vida recomeçou. A passagem me deu um choque. Com este episódio, mais alguém ficou no esquecimento!

Gloria Guedes
Enviado por Gloria Guedes em 13/09/2015
Código do texto: T5381017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.