Quanto vale a felicidade?

Nem uma calculadora cientifica é capaz de chegar a um valor final.

O porque disso é simples, não é algo que sozinho se adquire ou quando bem pretende. É algo que se obtêm com outros, sozinho não chega a nada. As pessoas chegam a felicidade por vários meios,comendo algo que gosta, fazendo o que sente vontade, tendo amigos por perto ou uma pessoa que ama., e é exatamente esse último ponto que irei abordar...

FELICIDADE AO LADO DA PESSOA AMANDA

Não tem nada melhor! Diariamente nos deparamos com a necessidade de se sentir amado, mesmo que não confesse, mas a todo momento estamos batendo de porta em porta para ver se um dia abre a porta e nos deixa entrar.

Não é algo fácil, nunca foi nem vai ser, a vontade de se sentir feliz ao lado de um parceiro é tão grande que as pessoas se tornam brinquedos e deixam ser manipulados sem perceberem, só notam quando o estrago está feito. Quando estão "morrendo" por aquele ou aquela que pensou ser seu, que te prometeu o mundo e o fundo, mas nunca mostrou-se apto a corresponder com sentimentos.

Vemos isso no contexto SEXUALIDADE..

Não todos, mas vários héteros "cabra macho" não estão nem aí para sentimentalismo, o importante é ter alguém ao seu lado.. Só por ter e se orgulhar na frente dos outros.

Na homossexualidade as pessoas dessa descrição são rotulados por "Sexo Fácil", "Porto do Prazer" e que dane-se o sentimento.. eu pergunto, alguém vive sem sentimento? Lembre-se que o ato de sentir raiva de alguém é um sentimento (mesmo que ruim, mas não deixa de ser sentimento), pergunto mais uma vez, alguém vive sem sentimento? NÃO!! Somos humanos e não robô.

O que na verdade importa é o que você sente e com quem desenvolve, se você dividir para multiplicar tão sentimento com alguém que gosta e lhe corresponde de maneira positiva, mas se pessoa se prioriza e não se mostra digno de te corresponder, saí de perto. Só perde tempo com bola mucha quem não é capaz de possuir uma bola cheia.

Felicidade é uma fase de espirito dá qual deve ser dividida e sentida por quem tem coração <3 :)

BLOG: ACB resolveu falar ;)