Estamos em guerra contra a ganância e as injustiças, que geram a miséria, a violência e a criminalidade!

No passado aprendemos, que os pilares de sustentação de uma Nação, era a lei, a ordem, a justiça, a honestidade, a honra e a dignidade. Onde, quando, e por quê? Será que isso é de comer?

No presente; estamos passando pelas mais diversificadas necessidades, e bancando as mordomias de opressores, canalhas, embusteiros, bandidos, covardes, homens sem honra, e sem um pingo de dignidade, que mancomunados com seus iguais, estão tomando o país de assalto.

E agora, só as forças armadas podem mudar os alicerces de sustentação desta Nação, pois os atuais estão prestes a ruir.

Pressentindo a queda, os políticos embusteiros, tentam de todas as maneiras, manipular os intervencionistas e a população!

De longas datas, pagam pelegos para criar paginas no Facebook, se dizendo intervencionistas, mas contraditoriamente, nas paginas destes pelegos, só tem propagandas políticas; nem uma silaba se quer, a respeito de intervenção!

E a maioria destes pelegos, parasitas e vendilhões, estão com pedras nas mãos; portanto, ai daquele que denunciar os embustes dos canalhas, que são seus ídolos políticos.

Notem que: Tentaram, e sempre tentam nos unir aos revoltados online, que estão a serviço dos mesmos políticos, que temem a intervenção.

Tentaram nos envolver na greve dos professores, para nos jogar contra os policiais militares.

Tentaram nos manipular com a greve geral.

Tentaram ludibriar os caminhoneiros, infiltrando seus pelegos de sindicatos para manipular a greve.

Mas todos os tiros saíram pela culatra; tanto os professores quanto os caminhoneiros, depois de notarem as artimanhas dos embusteiros; se uniram aos intervencionistas e passaram a fortalecer a intervenção, que é o único e verdadeiro movimento popular!

Este movimento não esta subordinado a ninguém, por este motivo, é o movimento revolucionário patriótico mais temido pelos políticos corruptos.

Os políticos corruptos e seus pelegos se esqueceram, que este é um movimento do povo; intervencionista não esta recebendo diária ou lanches; estamos no movimento por patriotismo, por justiça social e por justa distribuição de rendas!

Queremos Ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social.

Intervencionista não bajula corrupto e oportunista, pois não é submisso a nenhum partido ou político!

A intenção é unir todas as classes na luta contra os “políticos embusteiros”, e contra o sistema explorador, covarde e escravocrata, criado de comum acordo por canalhas, para beneficiá-los, e oprimir o povo.

Os Intervencionistas devem se unir; mas não para participar de luta de classes, pois “todas as classes sem exceção”, estão sendo exploradas pelos mesmos algozes da Nação!

Chega de cair no conto do vigário, se unindo aos canalhas, para ser vendido, e fortalecer partido de políticos oportunistas, vendilhões manipuladores e corruptos!

Intervenção é a solução!