NOS DEIXEM SER FELIZES. DEIXE-NOS VIVER!

É tão fácil julgar alguém por seu ato, pelo que é. Mas tão difícil de colocar-se no lugar do outro, sentir o que sente, o que lhe levou a tal.

Não é de se espantar que o mundo se tornou um ringue, é luta toda hora, mas a pior é a consigo mesmo. Todo mundo deseja ser completo, mas optar por isso é abrir portas para o mundo tentar te colocar algemas. TENTAR!

Me orgulho pelas lágrimas que rolaram infinitamente no meu rosto ou no daquele que se atreveram a quebrar as algemas do "Pela metade". Metade não soma nada, não faz diferença alguma. Eu peço a Deus que acorde em cada um que passa na vida, seja por questões étnica,racial, SEXUAL,financeira,sentimental e por aí vai ,choro. Isso,choro!! eu peço a Deus que te conceda o prazer de chorar, pois é na tristeza e em cada gota que paramos para pensar: "Vale a pena?". E a resposta está dentro de você!

Quem amo está sofrendo porque optou por ser o que é, e não o que "os seus" lhe impõe. E eu quero sentir essa dor. Masoquista? não sou! só quero que soframos juntos, para ver se essa dor dividida em dois cessa mais rápido.

O que é que te leva a ter medo, ou melhor, o que é que te leva a seguir o que os outros dizem mas que na verdade,não é o que sentes ou queres?

Pode ter um sentido: TER MEDO DO QUE VÃO DIZER. Mas não tem lógica.

Eu falo para aqueles que acreditam que podem voar mesmo que suas asas estejam cortadas, falo para aqueles que desejam um mundo melhor, sem preconceito e mais amor,que não fica só no querer ou desejar, mas que faz acontecer! Falo para aqueles que falam das maravilhas e mesmo que não vivam elas, não torna a vida do outro um inferno. Afinal de contas, ninguém deve ser vitima das consequências moralista do outro.

FALO PARA VOCÊ QUE VIVE,vive sua vida, sem matar a do outro. Seja por palavras, modo de agir ou qualquer outra coisa que faça-se arma,principalmente, sua crença.

Ninguém nasceu para ser vitima do seu "acredito" negativo.

NOS DEIXEM SER FELIZES. DEIXE-NOS VIVER!

(Obs.: Crença é tudo aquilo que se acredita. Exp.: "isso é BOM/RUIM/CERTO/ERRADO porque eu acredito).

BLOG: ACB resolveu falar :)