DÊ VOZ AO QUE SENTE*Não suporto pessoas fingidas, ou que se coloca por vitima de tudo

Quem nunca fingiu algo para agradar alguém?

Fazemos isso constantemente, desde fingir que não vimos ou ouvimos aquilo de quem gostamos, ao mais tradicional,fingimos com um sorriso.

Particularmente, escondo mágoas com "alegria' tão grande quanto a dor que estou sentindo. Usamos o sorriso como um impermeabilizante para que as paredes filtradas do nosso interior não venham desabar. Mas isso não é para sempre. Tudo é questão de tempo. Tudo passa. As dores sentidas que parecem ser eternas, passam. As alegrias passam mais rápido ainda. E as pessoas,objetos obediente do tempo,mudam.

Fingir tem duplo sentindo, fingir O QUE SENTE, ou ser uma pessoa FINGIDA. Para detectar os que são assim você só precisar ser humano, bem simples não é? Antes de armar o barraco ao saber que tal pessoa fingia está bem na tua presença, em conversas, procura analisar o que fizeste para machucá-la e lhe levou a esconder o que sentia. É bom esconder algumas coisas? Sim, nem tudo precisar ser exposto.Mas que não seja permanente. Darei uma dica: DÊ VOZ AO QUE SENTE. Não importa o que seja, deixe evidente, se for sentimento positivo, você saberá se é merecedor ao modo de agir. Se for negativo, senta, chama para conversar, abra-se.

A vida é como um espelho, transmite aos olhos tudo que pode ser alcançado, assume a responsabilidade de mostrar quem realmente és, e se não tomar cuidado, não se certificar que está em uma base firme, pode cair, virando apenas cacos cortantes, semelhante á coração de quem vive por fingir.

Não suporto pessoas fingidas, ou que se coloca por vitima de tudo. Pessoas assim não crescem, não são feliz de verdade,não multiplica na vida de ninguém, apenas diminui por transmitir um pouco de si mesmo.

Finjo minhas dores, Ok! Coloco um sorriso na cara para polpar as pessoas das minhas melancolias. Mas não finjo ser algo para esconder o que sou. Como falei, nem tudo é para sempre, e deixamos de fingir o que sentimos, e muitos passam a nos julgar, e eu respondo: PRO-BLE-MA!!!

Acorde!Fique Alerta!

Do jeito que fingimos com um sorriso, matamos com o mesmo! ;)

Blog: ACB resolveu falar