Patifarias e nversões de valores.

Existe hora certa para plantar, e hora certa para colher.

Quem já foi em uma passeata de intervencionista, pedir por intervenção, digo ir para frente do quartel?

Eu vejo muitos pedindo intervenção pela internet, mas na hora da ação, acabam sendo manipulados, engordando as passeatas de quem pede impeachment; pois nestas passeatas tem carros de som, com cantores, semelhante a trios elétricos; tem musicas, semelhante a carnaval, onde podem balançar a busanfa!

Citação profética de João Baptista de Oliveira Figueiredo> “Um povo que não sabe nem escovar os dentes, não está preparado para votar.”

Menos preparados estão, depois das alianças entre os partidos, pois poucos sabem, que os partidos aliados dividem cargos e votos entre eles, e que os votos dos aliados serviram para manter todos mamando e no poder!

Uns que fazem exigências são simplórios, e outros dissimulados.

Este povo vota errado, acreditando em promessas, assim como acredita em impeachment; agem feito crianças, fazem a maior merda, depois choram e resmungam feito bebê; achando que os militares têm obrigação de limpar suas fraldas, e a lambança que fizeram; tudo assim, segundo suas vontades, sem mais nem menos.

Na frente dos quartéis, só vejo gatos pingados balançando a bandeira nacional! Uma salva de palmas a estes guerreiros e amigos intervencionistas!

No demais, brasileiro é acomodado, e gosta que outros lutem suas batalhas!

Minha maior decepção é ver uns e outros se dizendo intervencionistas, mas bajulando e idolatrando políticos, que pedem impeachment!

Não faz sentido: Que estes tapados têm na cabeça, eu realmente não consigo entender!

O povo precisa de esclarecimentos!

Este papo de unir quem pede intervenção, aos que PEDEM IMPEACHMENT é furado, estão querendo é manipular os intervencionistas simplórios!

Intervenção é uma faxina geral; é a limpeza.

E impeachment é justamente o contrario, é continuísmo destas falcatruas; impeachment visa somente manter estes políticos oportunistas e corruptos impunes e no poder!

Se a casa esta repleta de ratos que vai resolver retirar apenas uma ratazana, que depois pode voltar para nos roubar, igual ocorreu com Color de Melo?

Saibam; os militares precisam provar para ONU, e para mundo, que ao menos 50% da nossa população esta clamando por intervenção, querem ter a certeza, de que não serão taxados de usurpadores, ou de ditadores!

Vai dizer que ainda não entendeu?

Se vc cidadão tem disposição, e quer intervenção, ao menos repasse.

Eu quero voltar a ter orgulho de ser brasileiro e vc?

Não é pelo autor, é pela pátria, por vc e por seus descendentes.