Memorial 1

• Nome completo:

Sandy K. A.

• Instituição de Ensino:

Centro Educacional Vila Verde.

• Serie – Nível:

7. ° ano – Ensino Fundamental ll.

• Por que você escolheu esse colégio?

Eu estava passando de frente, procurando um colégio bom, e acabei vendo esse colégio e gostei muito da estrutura e do ensino.

• Quem infirmou esta escola a você (e/ ou aos seus pais)?

Eu mesma que informei meus pais.

• Gostou de ter estudado aqui? Indicaria a alguém? Por quê?

Amei estudar aqui, o ensino muito bom e os professores também. Indicaria meus amigos e familiares.

• Teria alguma sugestão para dar?

Sim ter armários para os alunos não carregarem muito peso, e a quadra ser coberta para os dias de chuva e de muito sol.

• O que você acha do corpo docente?

Que os professores são capacitados, o ensino é maravilhoso.

• Faça um breve relato sobre sua postura como aluno no decorrer do ano.

Melhorei muito desde o começo do ano, mas posso melhorar muito mais.

------------------------------------------------

O Memorial é um gênero textual que mescla característica descritiva, narrativa e dissertativa.

De acordo com o minidicionário Aurélio (2010, p. 563), Memorial significa petição em que se faz referência a um pedido já feito.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio B. S. dos Santos.

FONTE

FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda. "Mini Aurélio o dicionário de Língua Portuguesa’’. 8.ed . Curitiba: Positivo, 2010.

Sandy Kelly
Enviado por Sandy Kelly em 24/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5459384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.