Como pode haver progresso, se esta tudo fora da ordem?

Como pode haver progresso, se tudo esta fora da ordem? Só com a intervenção para salvar a Nação.

Primeiro os políticos criaram e aprovaram lei, proibindo os menores de trabalhar! Como pode ser isso se o trabalho enobrece?

Depois a educação foi sucateada; retiram a matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar, e continuaram obrigando os eleitores a votar, mesmo sem saber como funcionam as alianças entre os partidos.

Desta maneira, tornaram a eleição um jogo sujo de cartas marcadas.

Depois passaram a investir nossos impostos em passeata gay, passeatas para liberação de drogas, e na distribuição de kit gay nas escolas.

Então surgiu a duvida; estão usando nossos impostos para formar os jovens, que são o futuro da Nação, ou para formar, vagabundos, gays, prostitutas, viciados dependentes de drogas, traficantes e assaltantes?

Só depois destas mudanças e das atitudes vergonhosas, dos políticos que se intitulam representantes do povo, é que vimos professores sendo agredidos por alunos!

A polícia federal apreendeu quatro aeronaves de políticos, com mais de dois mil quilos de cocaína, mas nenhum político foi preso, ou responsabilizado por trafico!

Antes de diminuir a idade penal, os políticos estavam usando nossos impostos e pagando a mídia sensacionalista, para mostrar ao mundo, meninos descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos, e dizer que estes meninos eram os integrantes do crime organizado!

Notem que já tem político dizendo, que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custam mais de cinco mil reais mensais aos cofres públicos.

Como pode ser isso, se a maioria dos cidadãos brasileiros trabalham o mês inteiro de sol a sol, para ganhar salário mínimo, e com valor tão irrisório, precisam se manter e sustentar a família?

De caso pensado, e de comum acordo entre eles, os políticos vem jogando nossas crianças às margens, com a nítida intenção de diminuir a idade penal; e privatizar os presídios, digo, se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, e superfaturarem ainda mais na estadia dos presos.

Até quando vamos aceitar tantas hipocrisias, corrupções, engodos, injustiças, desmandos e patifarias?

Ou lutamos aos extremos por intervenção, ou acabou-se o futuro de nossos descendentes, e findou-se Nação!