Olhares e olhos em você

" Simplesmente eu não compreendo, se existem olhares tão perdidos nesta multidão...olhares a procura de alguma coisa...olhares tristes e egoístas...olhares com vontade de amar...olhares com vontade de ficar em um cantinho a procura de sossego...olhares com uma pitada de ternura, uma pitada de dor...olhares que se esquecem no tempo, e com saudade do passado...olhares de morte e abandono, de brisa e frio...olhares alegres sem explicação, cheio de emoção no peito...Ah, os olhares...De cores diferentes, de homens e mulheres...tantos olhares belos, tantos olhares nobres...olhares quietos, olhares atrevidos...E os olhos...estes olhos que me parecem se perder no tempo, e entre tentar e ficar, ele precisa ir...Ir longe, na eternidade...ir longe no horizonte...tudo tão perfeito...tudo tão sem jeito...eu sei lá sabe...

E entre tantos olhares e olhos eu me perdi em um...me perdi nos teus...me perdi sem querer e percebi o quanto você estava ali pertinho de mim...e eu senti tua respiração, e teu coração...e de repente, algo dentro de mim despertou mais uma vez aquele sentimento de amor...amor este que explodiu como um vulcão dentro de meu ser...e não soube mais nem mesmo quem era...porque você me completou com seus dotes em que o tempo escondia e a o silêncio trazia...e eu não sabia o por quê...Triste ilusão e sonho...triste infinito e fantasia...eu sei...talvez nunca possamos ficar assim nesta noite cheia de carinho em que preciso do teu abraço para me aquecer...talvez não possa ver com você as estrelas penduradas sobre o céu...talvez não consiga admitir para você que eu adoro esse teu jeito de me tocar...talvez o sol ilumine minha vida e eu me esconda de você para quem sabe dormir nos teus sonhos...talvez você nem saiba quem sou eu, ou talvez saiba quando você me dizer quem você é também...Deixa eu descobrir este teu olhar....deixa eu afundar nestes teus olhos...deixa eu me encontrar em você...e se encontre em mim para pelo menos termos um momento a sós...e neste momento o tempo parar, e deixarmos o passado pra lá, e o presente estar em nós dois...Deixa eu desvendar o que há por trás destes olhos cheios de angústia e dor, mas que merecem respeito e carinho, porque precisam de amor de verdade, porque para te amar só necessito de sua permissão...só necessito te ouvir um pouco mais...E dentro de ti, encontrar a paz dessa inquietação que eu sinto ao te ver...que eu sinto ao estar com você...Me deixa escutar sua voz um pouco mais de perto....me deixa eu entender o que passa dentro de você...e assim encontrar um sentido real...um sentido da visão...um sentido dos olhos e destes olhares teus que eu te pego olhando assim...tantos momentos estamos perdendo, e eu mais vez aqui sem você e sem tua presença...e tudo porque você me fez falta neste dia tão frio....

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 29/06/2007
Código do texto: T546422