Hoje

Hoje acordei mais cansada, porém decidida a mudar o rumo das coisas na minha vida.

Me espreguicei ao descer da cama e verifiquei alguns papéis que estavam soltos, juntei todos e coloquei um clip, pensei em resolver o conteúdo deles mais tarde.

Existem coisas em nossa vida que não podem ficar para mais tarde, assim pensando fui ao banheiro e depois à cozinha tomar um café. Hoje estou comemorando seis dias sem comer carne vermelha!

Coloquei um Cd do Ney cantando Cartola! Tudo o que eu precisava, foi meu filho quem trouxe para mim de uma viagem a São Paulo: "Achei a sua cara", ele disse ao me entregar o CD.

" A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida..."

Estou me sentindo como as últimas gotas de um bom perfume que se acaba, poderia ser também de um bom vinho que se bebe até o fim e se sente que beberia tudo outra vez, sem maiores preocupacões.

Estou saindo e ninguém percebe...

Talvez eu precise gritar,mas isso eu não vou fazer.

Vou concluir alguns assuntos e deixar outros em aberto,porém com cuidado ao escolher os assuntos porque "quem espera para ver, vê demais!" já dizia meu Pai.

Vou seguindo esse hoje esperando que amanhã eu possa me sentir mais inteira.

É tão difícil ser Mulher!

Rita de Cassia Santana dos Santos
Enviado por Rita de Cassia Santana dos Santos em 23/12/2015
Código do texto: T5489303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.