História do amor que passou sem existir

O tempo passando por mim e eu te encontro...

Não foi bem um encontro,

foi a vida rolando seus dados e nem foi assim tão simples...

Ficamos dois anos ou mais, nos cercando, nos olhando de longe sem se enxergar.

Me lembro que fui a alguns shows da sua Banda, você lá tocando violão e eu nem te via, você também não sabia que eu estava lá, mas eu estava!

O encontro, explosão, caos...

Agora esse medo de encontrar em você o que me falta!

Medo de "quebrar a cara", medo de "perder", de novo.

Não sei se será "de novo", porque está me parecendo que desta vez eu vou perder algo novo, mas vou perder do mesmo jeito e perder para mim já é uma coisa velha, antiga.

Mas perder o novo, perder esse encanto...

Ah! O tempo é tão cruel!

E vem um Haribô* me dizer: "...o passado não existe, o futuro não existe, o presente é o que importa, o estar aqui"...

Vai dizer isso para o tempo cara, vai!

Diz para ele que eu não passei, diz para ele que eu estou aqui disposta a viver tudo o que está aqui.

Eu tenho vontade e tenho desejo de viver,

mas o tempo, infelizmente, literalmente, passou.

Transcrição de uma gravação no celular, em 27.01.2015

* Haribô significa "é você", segundo o site esotérico Fraternidade de Caminhos do Sol. Eu utilizei a palavra para expressar um ser espiritualizado.

Rita de Cassia Santana dos Santos
Enviado por Rita de Cassia Santana dos Santos em 10/04/2016
Código do texto: T5601017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.