FRENTE AO ABISMO

A tirania se tornou mais evidente em nosso país. Caminha-se em direção indefinida, sem qualquer expectativa de melhora. Talvez a recessão não seja sentida pelos retentores do poder. A política, assim como o futebol, se revela uma farsa que de forma alguma promova o bem estar da grande maioria. O que deveria ser um programa de aceleração do crescimento, aos poucos retarda o Brasil há 30 anos. A paralisia contaminou a economia atribuindo-se a inúmeros motivos tendenciosos a mascarar a roubalheira, orquestrada por aqueles incapazes de se vestirem com a pele de um pobre. Tamanha é a violência quanto aos que necessitam de atendimento na saúde, aos que buscam por um trabalho, aos estudiosos totalmente desamparados e ocultados. Infelizmente, viramos chacota para o mundo se deslumbrar com a nossa política suja, por uma olimpíada desfocada de seu principal objetivo. Que a nossa vergonha seja relembrada por um ministro tentado a se empossar as pressas, temeroso de responder pelo óbvio.

BRASIL

Vinício
Enviado por Vinício em 26/04/2016
Código do texto: T5617026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.