"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = EM TODOS OS NOSSOS ATOS DEVEREMOS MANIFESTAR O AMOR E RESPEITO AO DIREITO ALHEIO =

"APÓS MANIFESTAR MEU DESCONTENTAMENTO PELAS CRIATURAS ABJETAS DO CORONEL BRILHANTE USTRA e, ATOR JOSÉ de ABREU, VENHO RECEBENDO GRAVES E CONTÍNUAS AMEAÇAS DE COVARDES SE ESCONDEM NO ANONIMATO"

QUE TENTEM AMEDRONTAR-ME SIM. MAS, NÃO ATENTEM CONTRA O TEMPLO DE MINHA ALMA IMORTAL. SEI DEFENDER-ME COM PRECISÃO DE UM GUERREIRO MEDIEVAL. QUALQUER OBJETO SERÁ USADO POR MIM COMO INSTRUMENTO DE DEFESA. ALÉM DE QUE ESTOU CERCADO POR TECNOLOGIA MODERNA APERFEIÇOADA POR ENGENHARIA REVERSA EXTRATOSFÉRICA.

ENTENDERAM SEUS IDIOTAS?

AMBOS: ATOR JOSÉ DE ABREU E CORONEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, CAUSAM-ME PROFUNDO ASCO. ELES DESPERTAM EM MIM OS MAIS PRIMITIVOS INSTINTOS DE DEFESA PESSOAL. INVOCO O PODER DE DEUS PARA QUE JAMAIS CRUZEM OS MEUS CAMINHOS. ESSAS PÚSTULAS E ABSEÇOS PURULENTOS CAUSAM-ME PROFUNDO NOJO A PONTO DE PROVOCAR-ME VÔMITO. "O QUE MUITOS ARTISTAS DEFENDEM É A DILMA E O LULA TEREM LIBERADO ALTAS VERBAS PARA TEREM O APOIO DELES"

CONSULTEM A LEI ROUANET E VERÃO A LISTA DE APADINHADOS DO LULA E DA DILMA. CAMBADA DE TRAIDORES DO POVO QUE OS FEZ FAMOSOS POR UMA ARTE MARAVILHOSA QUE NOS OFERECERAM COM ESFORÇO PRÓPRIO ATÉ ENVEREDAREM PELA POLÍTICA DOS CORRUPTOS. CONCORDO COM VOCÊ QUE NÃO DEVEREMOS BRIGAR POR POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE OS CORRUPTOS. NO ENTANTO, DEVEMOS E TEMOS O DEVER DE FALAR A VERDADE SOBRE CERTOS CRIMINOSOS TERRORISTAS QUE SE APOSSARAM DO PODER COM MENTIRAS, CALÚNIAS E GOLPES DE ESTELIONATO PURO. ESPERO CONTINUAR TEU AMIGO/IRMÃO/COLEGA COMO SEMPRE O FOMOS. PERMITA-ME DISCORDAR DA PALAVRA GOLPE. TIRAR DO COMANDO DE NOSSA TERRA ESSA CRIMINOSA TERRORISTA QUE UM DIA TRAMOU CONTRA A NOSSA LIBERDADE ALIADA COM AGENTES SINO-SOVIÉTICOS E, O BANDO DE CRIMINOSOS ASSALTANTES DO LULA QUE DESESTABILIZARAM A DEMOCRACIA NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA. ALÉM, DE LEVAREM A GUERRA PAÍSES DA ÁFRICA ESSA TERRORISTA XIITA OBSECADA E FANÁTICA MATOU OS SONHOS DE UMA JUVENTUDE INTEIRA COLOCANDO O NOSSO EXÉRCITO NAS RUAS PARA IMPEDIR UMA GUERRA INTESTINA TERRÍVEL.

A DITADURA FOI PROVOCADA PELO GRUPO DA DILMA, DO ZÉ DIRCEU, DO ZÉ GENUÍNO, DO FERNANDO GABEIRA, DO LULA E OUTROS TERRORISTAS CRIMINOSOS. ELES PROVOCARAM OS DRAGÕES QUE SAÍRAM DE SUAS CAVERNAS E VOMITARAM LAVAS-ENXOFRE DERRETIDO E FOGO SOBRE TOS NÓS. TODA UMA JUVENTUDE DÀQUELA ÉPOCA FICOU LIMITADA A UMA LIBERDADE IMPOSTA POR CÃES DE GUARDA QUE DESEJAVAM NOS DEFENDER, MAS IGNORAVAM A FORÇA DE SUAS MÂNDIMBULAS APENAS PREPARADAS PARA MATAR.

ESSA BICHA VELHA DEFENDE É A LEI ROUANET QUE LHE DEU UMA BOA GRANA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/04/2016
Código do texto: T5618235
Classificação de conteúdo: seguro