Quer passar o país a limpo cidadão?

Os que pretendem passar o país a limpo, precisam divulgar os embustes; não devem ficar acovardados, ou acomodados se fazendo de cegos.

Pois os políticos embusteiros estão pagando a mídia e seus pelegos para distorcer e esconder informações da população!

Precisamos mostrar que de caso pensado, 95% dos partidos políticos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, portanto não existe direita, ou esquerda; e muito menos oposição!

Os eleitores precisam saber, que os votos de todos aliados ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo, e o foro de São Paulo!

A população precisa saber; que os políticos estão unidos criando e aprovando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem; extorquir a pátria, o povo, e se acobertarem entre eles.

Se assim não fosse, os 99% de políticos envolvidos em corrupção, já teriam devolvido os valores surrupiados, sido punidos e afastados da vida publica!

Todos os políticos pedem impeachment, pois sabem que os militares não serão coniventes com estas leis e emendas, que eles de comum acordo criaram, para se aposentarem a cada oito anos; exercerem vários cargos ao mesmo tempo; terem bateladas de mordomias e se acobertarem entre eles!

Se a mídia e os pelegos estão sendo pagos com nossos impostos, para acobertar e distorcer estas e outras informações de interesse popular; vamos nós os internautas, nos unir e divulgar!

Todos os eleitores brasileiros deveriam saber que 99% dos políticos são corruptos, e estão mancomunados, nos roubando, criando e aprovando leis, para nos extorquir e nos escravizar!

De caso pensado, estes políticos embusteiros retiraram a matéria OSPB que ensinava o eleitor votar, do currículo escolar; mas continuam obrigando o cidadão votar, mesmo sem saber como funcionam as alianças entre os partidos.

Isso é eleição, ou é um jogo sujo de cartas marcadas?

Notem que, estamos vendo eleitores dizendo fora PT, fora comunismo; mas bajulando políticos aliados do PT que ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo e foro de São Paulo!

Isso é ridículo, ou não é?

Estamos vendo eleitores, que nem sabem discernir intervenção de impeachment, pois se diz intervencionista, mas esta bajulando, e fazendo propaganda política fora de época, para político, que pede impeachment, e é contra a intervenção!

Graças aos analfabetos políticos, os canalhas e embusteiros estão nadando de braçadas em verbas publicas, nos fazendo de palhaços, traindo a pátria, traindo seus eleitores leigos, extorquindo toda a sociedade com seus salários principescos, suas varias e injustas aposentadorias e mordomias...

O sistema e os envolvidos nele; apodreceram; se tornaram LIXO IRRECLINÁVEL para o país, e para toda a sociedade brasileira!

"Não temas, porque eu sou contigo: não te assombres, porque eu sou teu Deus: se esforce que te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41: 10).

Patriotas intervencionistas unidos, jamais serão vencidos.