Imagem da net


 
UM BALANÇO PAROQUIAL DO GOLPE
 


SOB UMA ÓTICA INTEIRAMENTE PESSOAL, LOGO PASSÍVEL DE CONSERTO, FAÇO AQUI UM BALANÇO PAROQUIAL, LOCALIZADO E REGIONAL DO GOLPE DE ESTADO EM CURSO NO PAÍS, DANDO NOMES A ALGUNS DOS BOIS.

EIS A TRÍADE DOS
CAMALEÕES E PULHAS GOLPISTAS DO CEARÁ QUE, DE PRIMEIRA HORA, FORAM AO JABURU PUXAR O SACO DO CONSPIRADOR, TRAIDOR E GOLPISTA-CHEFE MICHEL TEMER, A QUEM NÃO RECONHEÇO (E SOU UM SUJEITO APARTIDÁRIO, SEM FILIAÇÃO A NENHUMA SIGLA) COMO NOSSO, O  M E U PRESIDENTE:
 
- EUNÍCIO OLIVEIRA, SENADOR (PMDB-CE);
- DANILO FORTE, DEPUFEDE (PSB-CE);
- RAIMUNDO GOMES DE MATOS, DEPUFEDE (PSDB-CE).
 
ALÉM DOS ACIMA CITADOS – SACRIPANTAS ANTIPOVO -- AINDA GOLPISTSAS SÃO E VOTARAM CONTRA A DEMOCRACIA: O SENADOR TASSO JEREISSATI, VELHO TUCANO VENDILHÃO, DAS “PRIVATARIAS”, E MAIS OUTROS SETE (07) DEPUFEDES QUE, TAMBÉM ASSECLAS DO QUADRILHEIRO EDUARDO CUNHA, NA CÂMARA, REPITO, VOTARAM PELO G O L P E, CONTRA A DEMOCRACIA – 1- ADAIL CARNEIRO (PP-CE, traidor de última hora), 2- DANILO FORTE (PSB-CE, “socialista” de paraquedas), 3- RAIMUNDO GOMES DE MATOS (PSDB-CE, velho tucano antipovo), 4- MORONI TORGAN (DEM-CE, xerife da bancada da Bíblia e da bala), 5- GENECIAS NORONHA (SD-CE, o pastor dos “santinhos”), 6- VITOR VALIM (PMDB-CE, obrado no Aeroporto de Fortaleza por um grupo de senhoras), 7- CABO SABINO (PR-CE, milico loquaz da “bancada da bala”), 8- MOSES RODRIGUES (PMDB-CE, ilustre desconhecido da paróquia política) E  9- RONALDO MARTINS (PRB-CE, um cagador de goma quase diário em um canal de TV, em Fortaleza).
 
NOTA DE VERGONHA MAIOR: DANILO FORTE, REACIONÁRIO E FASCISTA DA PRAÇA PORTUGAL, NA PRESIDÊNCIA DO PSB, QUE UM DIA JÁ SE DISSE PARTIDO SOCIALISTA.

DESCULPEM TER ULTRAPASSADO A SEARA DA COR LOCAL, MAS ACHO QUE, ALHURES, POR AÍ AFORA, EM TODA PARTE, OUTROS E OUTRAS PESSOAS PODERIAM E DEVERIAM FAZER ESTE MESMO INVENTÁRIO EM MELHORES TERMOS, ATÉ LITERÁRIOS, O QUE ME NÃO OCORRE POR FALTA DE COMPETÊNCIA.

É SÓ O QUE TENHO DITO, REITERANDO OS MAUS MODOS DE EXPRESSÃO.

 
Fort., 13/05/2016.
 
 
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5634177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.