Ética, honra e dignidade.

Brasileiro precisa criar vergonha na cara, aprender a pesquisar, para deixar de elogiar, fazer propaganda, e ser baba ovo de político embusteiro, que esta sugando a pátria e o povo; e tentando nos desviar do foco, que é a intervenção!

Que esquerda direita e oposição, são estas?

Ou é tudo esquerda, ou é tudo direita, de oposição nada tem!

Vamos deixar de ser simplórios; até parece que muitos não sabem o significado da palavra aliança.

Saibam 95% dos partidos continuam se dizendo de direita; mas como é isso, se em troca de cargos e benefícios, se aliaram ao PT que é esquerda?

E se os votos dos partidos aliados, que se diz de direita, ajudaram eleger candidatos do PT?

E de comum acordo, passaram a criar e aprovar leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, sugar a pátria e o povo, e se acobertarem!

Os políticos criaram e aprovaram leis e emendas, para eles mesmos votarem em período de urgência o aumento em seus salários principescos!

Criaram e aprovaram leis, para se aposentarem a cada oito anos.

Criaram e aprovaram leis, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo.

Criaram e aprovaram leis, para terem bateladas de mordomias a custas do sangue e suor da população.

E uns descarados escondem estes detalhes, e se diz de direita; outros se dizem representantes do povo.

Mas como é isso, se os trabalhadores e os aposentados estão sendo roubados, milhões estão desempregados, e o povo esta bancando esta quadrilha, e vivendo na miséria?

Onde estão os representantes do povo?

Estão todos nadando em verbas publicas, com o rabo cheio de grana, ganhando bilhões, se tornando bilionários, desviando, superfaturando, enquanto os falsos opositores de tudo sabem, e de tudo estão se beneficiando, e todos entre eles se acobertando.

São tudo farinha do mesmo saco!

Se assim não fosse, Lula, Dilma, e os 99,9% de corruptos e ordinários, já teriam devolvido os valores surrupiados, teriam sido punidos e estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!

Isso sim seria justiça.

Já ficou provado; o impeachment foi só mais um golpe contra o povo, para acalmar a revolta popular, e todos os canalhas aliados continuarem impunes, mamando nas tetas secas da Nação!

Se não fossem os militares, estaríamos andando em estradas de terra, sem água encanada, sem luz elétrica e usando lamparina.

Estes políticos embusteiros atuais, só fizeram aumentar impostos; privatizaram as empresas e estradas que os militares deixaram, sem nada construir. Ou melhor; venderam as empresas publicas a eles mesmos, a preço de casca de banana.

Alguém sabe explicar, onde foram parar as verbas destas privatizações?

Estes valores dariam para pagar dez vezes as dividas externa, e sobraria muito dinheiro!

Só construíram estádios superfaturados; e a maioria dos desapropriados pela copa, ainda estão desabrigados, sem receber a indenização por suas moradias!

Isso é justiça?

Só a intervenção poder acabar com estas corrupções, hipocrisias, e patifarias!