Reinvenção

O comportamento humano me intriga! Já dizia minha mãe: "pra conhecer alguém e dizer que este é realmente bom, só depois que estiver à sete palmos!".

Eu creio em mudanças, mas não creio que os princípios de uma vida inteira, podem de uma hora pra outra, simplesmente se perder!

Pelo menos, eu não queria crer!

Hoje vejo o quão volátil as pessoas se tornam: cada dia mais!

Há tanto "lugar comum" pra se visitar... ditados populares, provérbios chineses... até mesmo refrão de funk andam me fazendo acreditar que o que tá ruim, pode sim e muito piorar!

Aquele momento em que quando se olha pra trás, nos perguntamos: "onde foi que me perdi" - ou então eu diria: "onde foi que ME perderam"...

O que era importante já não é mais... o que antes era valorizado, hoje se perdeu no vento!

E eu fico aqui, me reinvento a cada momento: mas não mudo minha essência. Eu nasci assim, adaptável, mas totalmente cheia de raízes. Mantenho-me fiel ao que e em quem acredito! Os meus sentimentos são meus, mesmo que não sejam retribuídos.

Azar de quem se perde... que não tem um porto pra voltar... que não cultiva um passado pra reviver...

Da minha cadeira de balanço vejo as crianças brincarem.

O vento delas ... também passa por mim! Reconheci o aroma da inocência!

No alto da minha idade, que quase toca o dedo de Deus, eu me infiltro entre elas! sei que aquele momento é único... tento matar a saudade de tudo o que um dia , não me deixaram ser!

A morte nem sempre é a separação mais dolorosa... perder quem está vivo e ao nosso lado, é talvez a pior dor que alguém possa sentir!

Você.... você sempre esteve aqui... mas nunca permaneceu... se foi muito antes de chegar.

Tenho um jardim de flores em mim.

... nós sempre gostamos mais dos girassóis!