DETALHES

A vida é feita de detalhes. Pequenas acções podem mudar o rumo de uma história. Um gesto amigo faz toda diferença e é bom que procuremos preencher cada lacuna, com detalhes que asseguram toda vida.

Olhe para as nossas pestanas. Nem damos por elas, mas incrível mesmo, é que sem elas, é impossível dormirmos. Vês, um pequeno detalhe que faz toda diferença.

Gestos como a amizade, o companheirismo e a cumplicidade, podem fazer de você uma pessoa especial com um elevado diferencial. Pessoas grandes são criticadas por se esquecerem de pequenas acções. Nos preocupamos tanto com grandes coisas e acabamos por deixar de lado gestos simples, mas que..., fazem toda diferença. É a diferença que nos distingue do resto.

As pessoas que mais nos marcam são aquelas que normalmente surgem quando a gente menos espera, por isso, a ausência nem sempre se reduz em desinteresse, mas sim, numa verdadeira expressão de amor e carinho. Portanto, é nos detalhes ou nas pequenas acções que marcamos a vida das pessoas.

Um sorriso no rosto, com aquele brilho inevitável nos lábios, sempre faz a diferença. Experimente. Sei que terás um bom resultado. As pessoas não fugirão de você.

Olhe por exemplo as pessoas que são traídas pelo seu/sua parceiro/a: Elas simplesmente são traídas por esquecerem de dar pequenos detalhes. Abrace o que digo amigo/a. Não custa nada. Apenas experimente. Melhor do que tudo na vida, é o carinho que as pessoas expressão por nós. Não existe bens palpáveis capaz de superar a benignidade de um carinho dado com amor e veracidade. É uma das acções, da vida, que mais nos deixa bem connosco e para com o próximo. Não importa quem seja, dê carinho e receberá carinho. Simples Assim.

As vezes, um simples gesto cai melhor do que um montão de ideias. Uma sincera intenção é sempre bem-vinda do que tentar explicar, porque palavras nem sempre chegam para exprimir o que sentimos.

A vida é dura para os duros e flexível aos flexíveis. Seja você alguém de valor, que emane e gere respeito. Encare os outros com amor e extremo valor. Dê valor aos detalhes e faça cada instante valer apenas!

Pequenos detalhes mudam a nossa forma de viver.

A virtude e o valor das coisas estão enraizados nos detalhes mais menosprezados.

A melhor forma de surpreender alguém é simplesmente surpreendê-la.

Pequenos detalhes fazem sempre toda a diferença.

Paixão Sanumbila
Enviado por Paixão Sanumbila em 27/09/2016
Código do texto: T5773758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.