"BANDIDO NÃO TEM HONRA E DIGNIDADE" por GÉSNER LAS CASAS = A VINGANÇA DO PCC VIRÁ NO CARNAVAL = "RETALHOS D'ALMA"

"PODE PREPARAR TUA EMOÇÃO PARA SUPORTAR O TERROR QUE VAI ROLAR POR AQUI, NO CARNAVAL"

O GOVERNO ROMPEU O ACORDO COM O PCC OUTRA VEZ.

MANDOU CONFINAR O MARCOLA, NO RDD, POR PRECAUÇÃO CONTRA REBELIÕES.

“O PCC NÃO ENGOLIU A SECO O TRANCAFIAMENTO ZELOSO DE MARCOLA” = YAHOO NOTÍCIAS POLÍCIA & POLÍTICA = CLAUDIO TOGNOLLI = YAHOO! BRASIL NOTÍCIAS - TERÇA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2017 -<COMEÇOU NESTA TERÇA-FEIRA O GRANDE TESTE PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE ALCKMIN: COMO O PCC VAI REAGIR AO ENCARCERAMENTO DE MARCOLA ET CATERVA, EM REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO, POR MAIS UM ANO. A JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINOU, NESTA SEGUNDA-FEIRA, QUE 11 PRESOS ACUSADOS DE INTEGRAR A CÚPULA DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, PCC, A PRINCIPAL FACÇÃO CRIMINOSA QUE ATUA NO CONTROLE DOS PRESÍDIOS E NA VENDA DE DROGAS NO ESTADO, PASSEM 360 DIAS NO REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO, RDD. A LISTA INCLUI MARCO WILLIANS HERBAS CAMACHO, O MARCOLA, APONTADO COMO O MAIOR LÍDER DO GRUPO. BEM.. A 5 DE JANEIRO PASSADO, EM PRIMEIRA MÃO, ESTE BLOG NOTICIOU QUE O PCC IA SE VINGAR DOS COMANDOS RIVAIS. O ENTÃO MINISTRO DA JUSTIÇA NEGOU. PASSADAS 48 HORAS COMEÇOU A CARNIFICINA GENERALIZADA. LEMBRE-SE: HTTP://BIT.LY/2LMHBOX ; QUANDO, EM DEZEMBRO PASSADO, MARCOLA ENTROU EM RDD, HOUVE TELEFONEMA DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, SEDE DO GOVERNO PAULISTA, AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO. OS ALCKIMISTAS ESTAVAM CHEGANDO COM A CONVERSA MOLE DE QUE A IDA DE MARCOLA AO RDD PODERIA FULMINAR A SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO. NÃO FORAM ATENDIDOS NO PEDIDO DE ATROPELO DA LEI, É ÓBVIO. SABEREMOS A REAÇÃO DO PCC DURANTE O CARNAVAL, ATESTAM AS FONTES DESTE BLOG. O PCC É CAPAZ DE FAZER ALIANÇAS COM QUEM ESTIVER AO ALCANCE DAS MÃOS. QUANDO PCC E COMANDO VERMELHO ERAM AMIGOS, FIZERAM USO DE HACKERS DA AL QAEDA, EM 2009. PARECE FILME DE FICÇÃO, MAS NÃO É. A INFORMAÇÃO CONSTA DE RELATÓRIO ASSINADO PELO NORTE-AMERICANO ANTHONY REYES, CONSULTOR DE COMBATE A CRIMES INFORMÁTICOS E QUE PRESTA SERVIÇOS AO FBI, A POLÍCIA FEDERAL DOS EUA, E À CIA, A CENTRAL DE INTELIGÊNCIA NORTE-AMERICANA. TAIS INFORMAÇÕES FORAM REPASSADAS AO COMITÊ SOBRE CRIMES ELETRÔNICOS DA OAB-SÃO PAULO E FORAM CONFIRMADAS PELOS SEUS REPRESENTANTES, CORIOLANO CAMARGO E ANTÔNIO OTERO. ACHA ESTA HISTÓRIA FICÇÃO? RELEMBRE O QUE APUREI NAQUELE ANO: HTTP://WWW.CONJUR.COM.BR/…/PCC-COMANDO-VERMELHO-USAM-GANGUE… - TEREMOS UM CARNAVAL TENSO…>NOSSA OPINIÃO: COMEÇOU NESTA TERÇA-FEIRA O GRANDE TESTE PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE ALCKMIN: COMO O PCC VAI REAGIR AO ENCARCERAMENTO DE MARCOLA ET CATERVA, EM REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO, POR MAIS UM ANO. =//= "EXISTEM SÉRIAS SUSPEITAS DE QUE ACORDOS ENTRE O GOVERNO E A FACÇÃO CRIMINOSA COMANDADA PELO BANDIDO, MARCO WILLIANS HERBAS CAMACHO, O MARCOLA, FORAM ROMPIDOS ANTERIORMENTE"

O COMANDO CRIMINOSO TERIA ATENTADO CONTRA A SEGURANÇA DA FAMÍLIA DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, MATANDO UM DE SEUS FILHOS EM SUPOSTO ACIDENTE COM UM HELICÓPTERO. DEPOIS, A SECRETARIA PENITENCIÁRIA, TERIA RELAXADO O RDD, PARA MARCOLA, QUE AJUDOU ESCLARECER O CASO “MARCELA TEMER X CHANTAGENS DE UM HACKER”. TUDO VIA SECRETARIA DA SEGURANÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA PAULISTA, SOB O COMANDO DE ALEXANDRE DE MORAIS, QUE SEMPRE MANTEVE UM BOM RELACIONAMENTO COM O PCC, VIA MARCOLA.

QUEM ACOMPANHA O NOTICIÁRIO, AO LONGO DOS ÚLTIMOS (XX) ANOS, SABE DO QUE ESTAMOS FALANDO GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

Meu Professor de HistóriaGostar da Página

8/2 às 21:09 ·

5 fatos que respondem as dúvidas sobre a desmilitarização da polícia, um tema que interessa a todos nós e que pode ser um caminho para vivermos numa sociedade mais justa e segura.

Apoie a Voyager:

http://voyager1.net/apoio/

Curta a Voyager no Facebook:

https://www.facebook.com/voyagerum

http://voyager1.net/…/5-fatos-sobre-a-desmilitarizacao-da-…/

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/02/2017
Código do texto: T5912868
Classificação de conteúdo: seguro