insanidade

O Que instiga um ser humano a sonhar? Será que os contos lidos na escola nos direciona a isso?

Passamos á vida inteira sonhando com o príncipe encantado embora muitas vezes,e/ou infelizmente, só encontramos sapos no meio do caminho ou a rainha má que permite nos sentirmos preza a torre ou no calabouço cheio de cobras e jacarés em torno do castelo...

O que devemos fazer para termos de volta o sonho que um dia roubaram?

Para sermos felizes, será que temos que seguir o padrão que a sociedade estabelece?

Está fora desses padrões, nos limita de vivemos em uma sociedade onde esse tal padrão te direciona a um denominador incomum que você quer ser de verdade...

Passei anos e anos a espera do príncipe de contos de fadas, não falo do príncipe, o cavaleiro, em um cavalo branco, vestido a caráter como encontramos nas literaturas infantis...

Falo de um homem que você nunca mais quer deixar ir embora de sua vida... Esse homem eu o encontrei em meio aos destroços de uma vida sem sentido, de noites longas e sem sonhos, enfatizadas apenas de obrigações e sem diretos!

Meu príncipe fugia a todos os padrões que a sociedade já viu (risos)...

Mas mesmo assim, superava a tudo aquilo que sonhei para minha vida, nunca pedi muito a Deus, almejava uma vida normal onde eu pudesse ter uma casinha branca com varanda e crianças correndo no quintal, uma lareira com fotos e meias vermelhas e verdes na celebração pro natal e claro, um belo pedaço de terra para eu fazer minha horta verde...

Será pedir muito?

Encontrar um alguém nunca será motivo de vida a dois, muitos casais mesmos juntos, vivem separados dentro do lar! Fui feliz cada dia, cada minuto que tive ao seu lado, com você senti o verdadeiro sentido do amor, o Amor sem pressão ,sem esperar muito pro futuro, apenas sentindo o amor do hoje e o do agora!

Aproveitamos o desejo carnal, o pecado da carne e o castigo do proibido!

Quero um dia poder sonhar e voltar a ser sua, apenas sua meu amor...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 09/04/2017
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T5966132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.