Os políticos estão fazendo os trabalhadores de palhaços!

Leia com atenção, e notara o quanto estamos sendo feitos de palhaços por estes políticos em geral.

E já não existe outra opção, a única solução é a intervenção militar, ou elegermos o General Mourão!

Ou o trabalhador cai na real; ou continuará na miséria, sendo escravizado, e bancando as mordomias de seus algozes, neste país que é o mais rico do mundo em todos os sentidos!

Se Lula e a Dilma fossem os únicos bandidos, já teriam sido punidos, e já teriam devolvido os valores roubados.

Não salva um.

Ou alguém acha que tem político cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado?

Onde estava a tal direita e oposição, quando o FHC, o Lula e a Dilma privatizavam as empresas publicas que os militares deixaram, e sumiam com as verbas das privatizações?

Onde estava a tal oposição, quando o Lula e a Dilma perdoavam dividas, faziam doações, e usavam verbas públicas para construir estradas, redes de hotéis, condomínios de luxo, portos e aeroportos em países comunistas?

Não adianta negar; estavam todos de conluio, tirando vantagens destas patifarias!

E podem notar depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT, em troca de cargos e benefícios, todos os políticos passaram a criar e aprovar leis e emendas, para somente eles se beneficiarem.

Criaram e aprovaram leis injustas, para aumentarem seus salários principescos em período de emergência, criaram e aprovaram leis, para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias, e cartão corporativo para gastar a vontade!

Será que só eu estou vendo, que a direita é canhota, e que estão todos de conluio, se dizendo oposição, mas na verdade, são aliados ao PT de comum acordo sangrando a Nação?

Será que é tão difícil entender, que os partidos aliados dividem cargo e votos e benefícios entre eles, para que os mesmos corruptos continuem eternamente no poder?

Será que é difícil entender, que os votos de todos partidos aliados, ajudam eleger candidatos do PT, ajudam fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo?

Que tipo de direita e oposição é esta?

Todos estão traindo a Nação; iludindo os eleitores leigos, cometendo crime contra a economia popular, e se acobertando entre eles.

E foi com a intenção de ludibriar a população, que retiraram a matéria "OSPB" Organização Social e Política do Brasil, do currículo escolar, pois esta matéria ensinava o eleitor votar.

E o eleitor leigo, ainda acha que o titulo de eleitor é uma arma; sim é uma arma que o eleitor esta sendo obrigado usar para atirar no próprio pé!

Da forma que esta; sejam com as urnas fraudadas ou não, o resultado das eleições será sempre o mesmo!

Esta é a realidade; por isso todos os políticos temem uma intervenção e a limpeza geral!

Quem não deve não teme.