Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"PODERÁ ESTAR EM ANDAMENTO UM GOLPE PARA DERRUBAR O GOVERNO DE MICHEL TEMER" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"GRAVAR AUTORIDADE CONSTITUÍDA SEM CONSENTIMENTO, É CRIME GRAVE A SER PUNIDO COM PRISÃO IMEDIATA E NÃO DEVE SER USADA COMO PROVA LEGAL"
“GOVERNO ENVIA GRAVAÇÃO DE JOESLEY A PERITOS PARA VERIFICAR SE HOUVE EDIÇÃO” = YAHOO NOTÍCIAS –SEXTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2017-  {GOVERNO ENVIA GRAVAÇÃO DE JOESLEY A PERITOS PARA VERIFICAR SE HOUVE EDIÇÃO} =  YAHOO NOTÍCIAS = FOTO: ISAC NÓBREGA/PR-<O GOVERNO VAI ENVIAR A PERITOS A GRAVAÇÃO FEITA PELO DONO DA JBS JOESLEY BATISTA COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER, DO PMDB-SP. A INFORMAÇÃO É DA COLUNA PAINEL, DA FOLHA DE S. PAULO. SEGUNDO A PUBLICAÇÃO, ALGUNS MEMBRO DO COMANDO DESCONFIAM QUE HOUVE EDIÇÃO. SE FOR COMPROVADA A EXISTÊNCIA DE MONTAGEM NOS ÁUDIOS, O GOVERNO VAI REFORÇAR A VERSÃO DE QUE O PRESIDENTE FOI VÍTIMA DE “CONSPIRAÇÃO”, COISA QUE ELE MESMO DEFENDEU A ALIADOS NO PRIMEIRO MOMENTO. NA GRAVAÇÃO, O PRESIDENTE DIZ QUE “TEM QUE MANTER ISSO” QUANDO BATISTA CITA QUE ESTÁ FAZENDO ESFORÇOS PARA QUE EDUARDO CUNHA, DEPUTADO FEDERAL CASSADO, NÃO DELATE. ALÉM DISSO, TEMER OUVE VÁRIOS RELATOS DE CRIMES COMETIDOS POR JOESLEY E, EM NENHUM DELES, REPREENDE O EMPRESÁRIO. TAMPOUCO FEZ ALGUMA DENÚNCIA.->NOSSA OPINIÃO: "EMBORA MICHEL TEMER, SEJA UMA PESSOA DESAGRADÁVEL E SUSPEITA, O ATO PRATICADO CONTRA "ELE INVESTIDO NO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA", PODE SER CONSIDERADO DE ALTA TRAIÇÃO CONTRA O ESTADO BRASILEIRO E O GOVERNO."  A ATITUDE DO EMPRESÁRIO CORRUPTO E CORRUPTOR, DEVE SER JULGADA COMO ESPIONAGEM COVARDE DE UM AGENTE DUPLO MALICIOSO E MERCENÁRIO.
EM UM ESTADO DE GUERRA, WESLEY BATISTA SOBRINHO, DEVERIA SER JULGADO RAPIDAMENTE, CONDENADO DIANTE DAS PROVAS EXISTENTES E EXECUTADO IMEDIATAMENTE EM TERRENO AO REDOR DO PRÉDIO ONDE PRATICOU A ALTA TRAIÇÃO.
PARALELAMENTE, SEUS COMPARSAS E MENTORES DESTE CRIME CONTRA O ESTADO BRASILEIRO E O GOVERNO INSTITUÍDO LEGALMENTE, DEVERÃO SER IDENTIFICADOS E PUNIDOS EXEMPLARMENTE POR UMA FORÇA TAREFA ESPECIAL. REPITO: MICHEL TEMER, NÃO MERECE NOSSA CONFIANÇA PESSOAL. MAS, A TRAIÇÃO PRATICADA CONTRA O ESTADO BRASILEIRO E O REPRESENTANTE DO GOVERNO QUE, É INVESTIDO EM MICHEL TEMER, DEVERÁ SER PUNIDO PUNIÇÃO SEVERA.
PROCURADOR RODRIGO JANOT REPERCUTE Notícia NA GRAVAÇÃO ILEGAL: POLÍTICOS CONTINUARAM A COMETER CRIMES EM MEIO A INVESTIGAÇÕES, DIZ JANOT = REUTERS <SÃO PAULO = AGÊNCIA REUTERS - O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, RODRIGO JANOT, DISSE NOS PEDIDOS QUE FEZ AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, STF, PARA QUE FOSSEM REALIZADAS AS OPERAÇÕES DESTA QUINTA-FEIRA QUE POLÍTICOS CONTINUARAM A COMETER CRIMES MESMO EM MEIO ÀS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA JATO. DE ACORDO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, JANOT DISSE NO PEDIDO AO SUPREMO QUE "O NÚCLEO POLÍTICO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INVESTIGADA NA OPERAÇÃO LAVA JATO" SEGUIU PRATICANDO CRIMES APESAR DOS AVANÇOS DA LAVA JATO. “OS ELEMENTOS DE PROVA REVELAM QUE ALGUNS POLÍTICOS CONTINUAM A UTILIZAR A ESTRUTURA PARTIDÁRIA E O CARGO PARA COMETEREM CRIMES EM PREJUÍZO DO ESTADO E DA SOCIEDADE.” COM O ESTABELECIMENTO DE TAREFAS DEFINIDAS, O NÚCLEO POLÍTICO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INVESTIGADA NA OPERAÇÃO LAVA JATO PROMOVE INTERAÇÕES DIVERSAS COM AGENTES ECONÔMICOS, COM O OBJETIVO DE OBTER VANTAGENS ILÍCITAS, POR MEIO DA PRÁTICA DE CRIMES, SOBRETUDO A CORRUPÇÃO”, AFIRMOU JANOT NOS PEDIDOS FEITOS AO STF. “ISSO DEMONSTRA QUE O ESPERADO EFEITO DEPURADOR E DISSUASÓRIO DAS INVESTIGAÇÕES E DA ATUAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO LAMENTAVELMENTE NÃO VEM OCORRENDO E A ESPIRAL DE CONDUTAS REPROVÁVEIS CONTINUA EM MARCHA NOS MESMOS TERMOS E COM A MESMA OU MAIOR INTENSIDADE E DESFAÇATEZ”, AFIRMOU O PROCURADOR-GERAL. O SUPREMO AUTORIZOU NESTA QUINTA-FEIRA OPERAÇÕES CONTRA PARLAMENTARES, COMO O PRESIDENTE DO PSDB, SENADOR AÉCIO NEVES, DE MG, E O DEPUTADO FEDERAL ROCHA LOURES DO PMDB-PR, ALÉM DA PRISÃO DE PESSOAS LIGADAS AO TUCANO, CASOS DE SUA IRMÃ ANDRÉA NEVES, COM BASE NA DELAÇÃO PREMIADA DO EMPRESÁRIO JOESLEY BATISTA, UM DOS CONTROLADORES DO FRIGORÍFICO JBS. DE ACORDO COM REPORTAGEM DO JORNAL O GLOBO NA QUARTA-FEIRA, CUJA VERACIDADE FOI CONFIRMADA PELA REUTERS, JOESLEY GRAVOU UMA CONVERSA EM QUE AÉCIO LHE PEDE 2 MILHÕES DE REAIS. COM RELAÇÃO A ROCHA LOURES, O EMPRESÁRIO TERIA PAGO 500 MIL REAIS EM PROPINA A ELE, QUE FORA INDICADO PELO PRESIDENTE MICHEL TEMER PARA RESOLVER UM PROBLEMA GOVERNAMENTAL DA J&F, HOLDING QUE CONTROLA A JBS. - POR EDUARDO SIMÕES. https://br.noticias.yahoo.com/sy/ny/api/res/1.2/SS76e.Ks1hK5e0wtXAWyhg--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NzQ0O2g9NDk2/http://media.zenfs.com/en/homerun/feed_manager_auto_publish_494/91a6857e8fb1da90c358641949593397                                                  GÉSNER LAS CASAS                                             RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA
LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/05/2017
Código do texto: T6003364
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
LAS CASAS
Marília - São Paulo - Brasil, 77 anos
490 textos (3862 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/09/17 14:22)
LAS CASAS