"OS MILITARES OS ÚNICOS QUE SALVARÃO O BRASIL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"MILITARES SOLDADOS DE DUQUE DE CAXIAS, DESEJAMOS VÊ-LOS NAS RUAS E, AVENIDAS DE TODO O BRASIL" SÃO OS ÚNICOS DEFENSORES DO POVO ANALFABETO E IGNORANTE QUE NÃO SABE VOTAR. NOSSOS HERÓIS DE DUQUE DE CAXIAS.

{ É SURPREENDENTE COMO PODEM PERMANECER FRENTE AO GOVERNO DE UM POVO POBRE, IGNORANTE E MASSACRADO, OS COMPONENTES DESTA CORJA DE BANDIDOS PERVERSOS E DESAVERGONHADOS. ESTES ATUAIS BANDIDOS QUADRILHEIROS, SE PERPETUAM NO PODER, SE NÃO ATRAVÉS DE LEIS ESPÚRIAS, EM PRÁTICAS E MANOBRAS POLÍTICAS PUBLICITÁRIAS DIGNAS DOS MAIS PERFEITOS DOS MENTIROSOS. TODOS, SIM TODOS OS POLÍTICOS DA ATUALIDADE, SÃO COMO CRIMINOSOS E PROSTITUTAS IMORAIS QUE SE VENDEM EM TROCA DE VALORES MONETÁRIOS OS MAIS VARIADOS, SACRIFICANDO SONHOS DE TODA UMA POPULAÇÃO QUE CAIU NO ENGODO DE SUAS MENTIRAS EM PROPAGANDA FALSA PARA CONQUISTAR VOTOS DOS ANALFABETOS IGNORANTES. É VERGONHOSO OUVIR OS DISCURSOS DE LÍDERES POLÍTICOS QUE FALSEIAM A VERDADE DIANTE DE NOSSOS OLHOS ESBUGALHADOS PELA ESTUPEFACIENTE VERDADE QUE SE NOS IMPÕE MATERIALMENTE. SERIA NECESSÁRIO UMA FORÇA MILITAR DESCOMUNAL E, UM PODER ARRASADOR DE JUSTIÇA IMPIEDOSA PARA NOS LIVRAS DESTA PRAGA POLÍTICA QUE NOS OPRIME DESAVERGONHADAMENTE SEM QUE HAJA UMA REAÇÃO VIOLENTA NECESSÁRIA. TENHO VERGONHA DESTES HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS QUE CARECEM DE TODOS OS BENS QUE NOS SÃO OFERECIDOS PELA GRAÇA DE DEUS NO BANQUETE DA VIDA.}

“PROVAS REUNIDAS PELA JBS PARA PGR MOSTRAM DISTRIBUIÇÃO DE R$ 1,1 BI EM PROPINAS” = SÁBADO, 29 DE JULHO DE 2017 - <SÃO PAULO = A UM MÊS DO PRAZO ESTIPULADO PARA ENTREGAR À PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, PGR, EVIDÊNCIAS COMPROBATÓRIAS DAS DELAÇÕES FEITAS PELOS IRMÃOS JOESLEY E WESLEY BATISTA, DA JBS, UM CONJUNTO DE DOCUMENTOS INCLUINDO PLANILHAS, COMPROVANTES BANCÁRIOS, NOTAS FISCAIS FRIAS, CONTRATOS FRAUDULENTOS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR MOSTRAM QUE A EMPRESA DESTINOU R$ 1,1 BILHÃO EM PROPINAS A POLÍTICOS OU EMPRESAS INDICADAS POR POLÍTICOS ENTRE 2006 E 2017. DESSE VOLUME, SEGUNDO REPORTAGEM DA REVISTA ÉPOCA, QUE OBTEVE ACESSO AO CONJUNTO DE PAPÉIS, R$ 301 MIL OCORRERAM EM DINHEIRO VIVO E R$ 395 MIL POR MEIO DE EMPRESAS INDICADAS POR POLÍTICOS E R$ 427,4 MILHÕES EM DOAÇÕES OFICIAIS. DO PAPELÓRIO, EMERGEM PROVAS COMO RECIBOS DE PAGAMENTOS FRAUDULENTOS A EMPRESAS INDICADAS À JBS, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2010, PELO ENTÃO CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER, DO PMDB, OU DO CANDIDATO A PRESIDENTE JOSÉ SERRA, DO PSDB. OU EXTRATOS DAS DUAS CONTAS MANTIDAS NOS EUA, COM SALDO DE US$ 150 MILHÕES, PARA FINANCIAR A CAMPANHA DA CANDIDATA À REELEIÇÃO DILMA ROUSSEFF, DO PT, E DOS PARTIDOS QUE SE ALIARAM A ELA. HÁ TAMBÉM NOVIDADES, SEGUNDO A REVISTA. PROVAS DO PAGAMENTO DE US$ 1 MILHÃO AO EX-MINISTRO ANTONIO PALOCCI POR MEIO DE CONTA NOS EUA. E PAGAMENTOS EM DINHEIRO A POLÍTICOS QUE FAZEM PARTE DO ATUAL GOVERNO, COMO EUNÍCIO DE OLIVEIRA, PRESIDENTE DO SENADO, E AOS MINISTROS BRUNO ARAÚJO, GILBERTO KASSAB, HELDER, BARBALHO E MARCOS PEREIRA. KASSAB TERIA RECEBIDO, ATÉ O ANO PASSADO, CERCA DE R$ 18 MILHÕES. DE ACORDO COM A REPORTAGEM, O ACERVO DEMONSTRA QUE A JBS NÃO FAZIA DISTINÇÃO ENTRE OS PARTIDOS. NÃO EXISTIA UM "CORTE IDEOLÓGICO", O VALOR DO POLÍTICO ERA PROPORCIONAL À CAPACIDADE DE PROPORCIONAR BENEFÍCIOS À EMPRESA. EM ESTADOS COMO CEARÁ, MATO GROSSO DO SUL E SANTA CATARINA, ONDE A EMPRESA TINHA MAIS INTERESSES COMERCIAIS, O VOLUME DE DINHEIRO DISTRIBUÍDO ERA PROPORCIONALMENTE MAIOR. >-NOSSA OPINIÃO: É SURPREENDENTE COMO PODEM PERMANECER FRENTE AO GOVERNO DE UM POVO POBRE, IGNORANTE E MASSACRADO, COMPONENTES DESTA CORJA DE BANDIDOS PERVERSOS E DESAVERGONHADOS. ESTES ATUAIS BANDIDOS QUADRILHEIROS, SE PERPETUAM NO PODER, SE NÃO ATRAVÉS DE LEIS ESPÚRIAS, EM PRÁTICAS E MANOBRAS POLÍTICAS PUBLICITÁRIAS DIGNAS DOS MAIS PERFEITOS DOS MENTIROSOS. TODOS, SIM TODOS OS POLÍTICOS DA ATUALIDADE, SÃO COMO CRIMINOSOS E PROSTITUTAS IMORAIS QUE SE VENDEM EM TROCA DE VALORES MONETÁRIOS OS MAIS VARIADOS, SACRIFICANDO SONHOS DE TODA UMA POPULAÇÃO QUE CAIU NO ENGODO DE SUAS MENTIRAS EM PROPAGANDA FALSA PARA CONQUISTAR VOTOS DOS ANALFABETOS IGNORANTES. É VERGONHOSO OUVIR OS DISCURSOS DE LÍDERES POLÍTICOS QUE FALSEIAM A VERDADE DIANTE DE NOSSOS OLHOS ESBUGALHADOS PELA ESTUPEFACIENTE VERDADE QUE SE NOS IMPÕE MATERIALMENTE. SERIA NECESSÁRIO UMA FORÇA MILITAR DESCOMUNAL E, UM PODER ARRASADOR DE JUSTIÇA IMPIEDOSA PARA NOS LIVRAS DESTA PRAGA POLÍTICA QUE NOS OPRIME DESAVERGONHADAMENTE SEM QUE HAJA UMA REAÇÃO VIOLENTA NECESSÁRIA.

TENHO VERGONHA DESTES HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS QUE CARECEM DE TODOS OS BENS QUE NOS SÃO OFERECIDOS PELA GRAÇA DE DEUS NO BANQUETE DA VIDA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/07/2017
Código do texto: T6069410
Classificação de conteúdo: seguro