Saudações Pan-americanas

Uma salva de vaias com muitas vaias, vaias com confetes e serpentinas, vaias coloridas, vaias com papel picado, vaias de papel marché, vaias com pó-de-mico, vaias fétidas, vaias com fragrâncias, vaias diet, vaias com chantili, vaias com direito a louvor, vaias e mais vaias...

Vaias elegantes, vaias galantes, vaias artesanais, vaias manufaturadas, vaias nacionais, vaias estrangeiras, vaias traumáticas, vaias populares, vaias religiosas, vaias céticas, vaias consensuais, vaias sexuais, vaias individuais, vaias genéricas, vaias com tomates, ovos e latinhas de cerveja, vaias e mais vaias...

Vaias de ouro, vaias de prata, vaias de bronze, vaias aquáticas, terrestres, aéreas, vaias triatlo, vaias televisivas, vaias virtuais, vaias gestuais, vaias inflamáveis, vaias indolores, vaias viróticas, vaias do Oiapoque ao Chuí, vaias e mais vaias...

Vaias em ritmo de gospel, fado e samba canção. Vaias em ritmo de ola e funk.

Vaias que cegam, vaias que mutilam. Vaias cariocas, vaias recheadas de CPI’s, vaias ensaiadas em alto e bom tom, vaias organizadas, vaias no Maracanã, vaias Pan-americanas quando inevitáveis relaxe e goze...

Sergio Pacheco
Enviado por Sergio Pacheco em 17/08/2007
Código do texto: T610791