EU E MEUS PENSAMENTOS

‘’ Não podemos arrancar uma página do livro da nossa vida, mas podemos atirar o livro todo para o fogo’’

(George Sand)

O planeta Terra está se modificando para melhor. Aqueles que não se adaptarem a essa mudança energética não terão condições de habitá-lo no futuro. É necessário principalmente olharmos para dentro da pessoa que somos. Assim, poderemos transformar as ilusões ainda presentes em nosso corpo.

Para mudar, não basta arrepender-se, mas agir em uma sequência vibracional positiva para alcançar a libertação (física quântica). Sabemos que a natureza não dá saltos. Então, devemos começar a refletir sobre nossos erros, sem culpas ou remorsos, para fazermos uma reprogramação em nossa vida.

Devemos crer que a vida nos foi doada com muito amor. Renovar é preciso. As chagas morais e emocionais precisam desaparecer de nós – o mais urgente possível! A vida requer inteligência, humildade e ação.

Para que tenhamos prosperidade é mister harmonia ter em nossos relacionamentos, organização, foco e disciplina. Corrigir-nos é mais do que urgente. Vejamos o lado bom de cada oportunidade, de cada lição, porque, mais tarde, poderemos nos cobrar de outra forma. Então, por quê não agora, já que vivemos em um século contundentemente esclarecido? Por enquanto, estamos no aqui e agora. Vamos reunir coragem e dar a partida rumo ao infinito mundo do conhecimento e da verdade, cujo local é estabelecido dentro de nós, tudo com autoconfiança na própria capacidade de transformar o roteiro da nossa vida.

Vamos acordar o gigante adormecido que há em nós!

Assim sendo, vamos praticando em nosso dia-a-dia um exercício de reflexão intitulado:

TREVO PESSOAL: o planejamento estratégico individual

Esse Planejamento estratégico individual é o processo de construção do nosso futuro. Com esta ferramenta poderemos avaliar nossos principais relacionamentos, percebendo nossas potencialidades e desafios. Com esta compreensão e com o compromisso com a própria vida, seremos capazes de criar uma visão de futuro, reconhecendo o poder do nosso compromisso pessoal para termos um futuro melhor. Seremos capazes de gerar a harmonia necessária para lidar com os desafios nos relacionamentos e termos qualidade de vida. Serão nossas sabedorias, nossa experiência, nossas ideias criativas, nossas habilidades que farão com que as coisas aconteçam em nossa vida.

E você, que tal fazer seu trevo pessoal?

Amethystte
Enviado por Amethystte em 05/10/2017
Código do texto: T6133654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.