Crianças e seus brinquedos

A garotinha está em seu quarto brincando com uma de suas bonecas favoritas. Era um brinquedo em tanto, até mesmo adultos o adoravam. Falava e andava com um simples toque num botão em suas costas de plástico. A pequenina possuía um cachorrinho que tbm era muito querido por ela. E esse animalzinho era muito levado e mordia tudo que via. Certo dia, a linda boneca, que tinha um semblante jovem, amanheceu com o corpo marcado por mordidas de cachorro, resultando num mau funcionamento. No mesmo dia, a criança percebeu que havia mordidas de cachorro em seu passatempo favorito e então soltou um grito chamando pela mãe. Quando a mãe da garotinha chegou ao quarto, viu sua adorável filha chorando por cima do pequeno corpinho de plástico e pedindo por uma nova boneca. Observando aquela cena, a jovem senhora pensou: "crianças são puras,porém imaturas". Só que em algumas situações elas se assemelham aos adultos. Por não terem essa maturidade, muitas vezes não preservam aquilo que lhe é especial. Até mesmo um brinquedo.

A linda garota, após insistir muito, ganhou uma nova boneca. E essa criança continuo sendo privilegiada pelos mimos de sua mãe até se tornar uma mulher.

Mulheres são como crianças mimadas. Se é dada a devida atenção a elas, nunca o deixará e sempre estarão ao seu lado. Já quando vc pára de dar esse privilégio, elas o trocam por outro, igual a crianças mimadas que trocam seus brinquedos quando param de funcionar.