Um dia parei e pensei>

Quando pensei que no mundo dominava de todas as respostas que teria de algum dia responder sobre mim mesma meu coração apareceu em um espetaculo triunfante e mudou as perguntas sobre minha pessoa neste instante pensei que morreria pelo fato de não ter mais a vida e o coração de antes sofri muito quando isso percebi vi que estava sozinha no meio de uma enorme multidão e que só queria uma pessoa do meu lado mas sabia que isso era praticamente impossivel... Mas como uma coisa seria impossivel se nas nossas vidas nada é impossivel basta acreditar...Mas acreditar em que se naquele momento ninguém mais me passava confiança e nem forças para seguir em frente???Se a vida muitas vezes nos da pedras no caminho porque não construir meu castelo???Se o mundo me virou as costas por algum motivo mostrarei a ele que tenho muitos mais motivos para seguir em frente e enfrentar toda e qualquer situação com um unico propósito amar...Amar a vida mesmo ela muitas vezes sendo amarga...Amar o mundo mesmo que muitas vezes ele é injusto...Amar o próximo mesmo muitas vezes o ignorando...Amar tudo porque por trás de muita cois ruim sempre existe um lado bom...A vida e as pessoas que habitam ela...

Maiarah
Enviado por Maiarah em 31/08/2007
Código do texto: T632369