O amor dura para sempre

Existia um belo casal que vivia uma paixão proibida.O amor deles era tão grande como os grãos de áreia. Um não podia viver longe do outro, era um casal perfeito Manuela e Ricardo.

A família de Ricardo havia proibido ele se casar com Manuela , pois ela pertencia a uma família pobre e humilde.Ricardo estáva prometido para Gabriele e a família dele naquele momento estáva passando por uma crise economica muito grande e o casamento com Gabriele seria a única saída.

Como poderia Ricardo se casar com ela, se seu coração era de Manuela?

Então eles resolveram fugir, porém Gabriele havai descobrido o dia e a hora da fulga e ela falou para seus guardas:

- Se Ricardo não for meu, não será de mais ninguém, principalmente não será de Manuela.Matiu!!!

Os guardas foram atrás dele, pegaram-no e atiraram-no.

Gabriele quando soube que ele havia morrido mandou darem a notícia para Manuela.

Manuela quando recebeu está triste notícia se derramou em lágrimas, chorou e chorou durante dez anos. Suas lágrimas foram tantas, que formou uma grande porção de água que ficou conhecida como o mar, pois significa: M de Manuela, A de amor e R de Ricardo.

Após todos esses anos Ricardo apareceu,Manuela ficou surpresa e ao mesmo tempo confusa.Como poderia ele está vivo após todos esses anos?

Ricardo a explicou, que ele não havia morrido apenas desmaiado e tinha batido a cabeça em uma grande pedra e perdeu a memória. Um velho o avistou e resolveu ajudá-lo.

Passou todos esses anos e Ricardo não se lembrava de nada. Até ele levar uma queda, sua vida passou toda pela sua cabeça e ele voltou correndo para os braços de seu eterno amor, ele então perguntou a Manuela :

-Você ainda me ama?

-Claro, que eu te amo e sempre te amei e jamais te esquecerei.

-Você ainda quer fugir comigo?

-Sim,claro!

Então ele fugiram e foram morar em frente ao mar, para sempre quando olharem para o mar se lembrarem de sua história e de seu grande, lindo e eterno amor!!!!

caroline pedrosa
Enviado por caroline pedrosa em 03/09/2007
Código do texto: T636801