QUAL SERÁ O NOSSO FUTURO?

Nos últimos anos o planeta vem sendo destruído graças a ambição dos seres humanos. A natureza esta se protegendo usando o que tem contra quem deveria ajudar em vez de destruir.

No mundo inteiro pessoas estão morrendo, florestas estão sendo destruídas, rios estão secando tudo graças à ganância dos seres humanos. Os homens querem viver bem, mas esquecem que ao criarem novas fabricas novos automóveis, novos estacionamentos estão no lugar onde antes era uma floresta, onde antes abi tava animais e agora só lixo e poluição.

Infelizmente não podemos evitar o aquecimento global, pois só dar pra tarda esse processo, mesmo assim temos que tentar tarda esse processo que começou graças as artimanhas dos homens.

Hoje vemos que o mundo esta começando a se conscientizar, por isso as escolas estão divulgando e tentando mostrar aos alunos que o aquecimento global é real.

O ser humano se acha tão esperto e tão superior, mas os animais chegaram aqui primeiro e nunca destruíram seu mundo os homens com sua inteligência já ta conseguindo destruir o mundo todo.

A terra esta em nossas mãos enquanto não nos conscientizarmos disso nos veremos nosso mundo aos poucos sumir e de repente ops! cadê o mundo?

misma
Enviado por misma em 11/09/2007
Código do texto: T648370