Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Será que eu vou para Passárgada?

  Jardim do Édem? Passárgada?Ou eu mesmo?Será que é mesmo necessário fazer viagens ao imaginário da Bíblia ou a Ilhas Antigas e solitárias-por melhores que sejam- para conseguir ser amigo do Rei?
  O jardim do Édem, supostamente perdido por um pecado de Eva é a comprovação de que o único lugar onde o homem não é lobo do próprio homem é no paraíso infinito da terra do seu Eu.Lá, e somente lá, você estará sozinho, livre  e ninguém terá o poder de lhe impor limites.
  No paraíso do Eu suas viagens são mais rápidas, mais calmas e menos estressantes...De lá é mais fácil perceber que o céu é tão bonito quanto lhe parece.Não existem terremotos, furacões ou aquecimento global que atrapalhe sua viagem e o melhor de tudo (pra você que é brasileiro) não precisa ir de avião.
  Ao chegar lá, assistirás ao melhor filme de todos, aquele que lhe proporcionará um grande crescimento;um filme onde o protagonista é você...Nessa terra o alimento é o mais puro de todos:é o alimento espiritual e diferentemente do Bandeira o seu amigo não será um rei Ele é o Rei dos reis, o maior conselheiro e o melhor abrigo.
  Lá sob e companhia dEle não precisarás temer armas quimicas ou ataques ...
  E ao retornar perecebrá que ir a uma ilha qualquer, fazer um cruzeiro com os amigos...é sim gratificante.Porémaprenderás- que conhecer o terreno so seu Eu é a melhor das experiências e a maior das vitórias
Fabíola Ferreira
Enviado por Fabíola Ferreira em 17/09/2007
Código do texto: T656792
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fabíola Ferreira
Belém - Pará - Brasil, 27 anos
2 textos (66 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 03:11)